31.5 C
Brasília
sábado, 5 de outubro de 2024

Presidente do Interporto registrou b.o após goleada do Brasiliense

Anteriormente, o dirigente do Interporto havia feito dois boletins de ocorrências após reveses do clube de Porto Nacional. Na última segunda-feira (10/7), o Jacaré aplicou a maior goleada da história das quatro divisões do Brasileirão

- Continua após a publicidade -

As coisas não andam muito bem no último adversário que o Brasiliense enfrentou na Série D do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira (10/7), o Jacaré recebeu o Interporto no Estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão, e aplicou a maior goleada da história das quatro divisões do Campeonato Brasileiro: 10 a 0. Após o placar elástico, o mandatário do clube tocantinense tomou uma medida séria no extracampo.

O portal ge.globo noticiou que o presidente do Interporto, Renato Godinho, registrou um boletim de ocorrência após a goleada sofrida no Distrito Federal. Anteriormente, o mandatário do clube de Porto Nacional já havia realizado outros dois boletins de ocorrência, um no Campeonato Tocantinense e outro na Série D do Brasileirão. Na competição nacional, o dirigente foi até a delegacia registrar um b.o após sofrer uma derrota por 8 a 1, para o Iporá.

– Clique e saiba mais
Veja como conseguir os ingressos do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Jogadora do DF volta a treinar com a Seleção Feminina na Austrália
Brasiliense aplica maior goleada da história do Campeonato Brasileiro

- Continua após a publicidade -
Brasiliense x Interporto - Série D do Campeonato Brasileiro
Foto: Jéssika Lineker/Distrito do Esporte

No documento, Renato Godinho relata à polícia que o Interporto venceu a partida do primeiro turno por 1 a 0 e, curiosamente, sofreu o revés pelo placar elástico no jogo do returno. Outro acontecimento que deixou o dirigente surpreso, foi o fato do Brasiliense ter marcado quatro gols em 10 minutos, e outros seis tentos na segunda etapa de jogo. Sem citar nomes, o presidente do clube diz que há suspeitas de que houve favorecimento por parte de alguns atletas.

O Distrito do Esporte procurou o Brasiliense, que preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido. Brigando por uma vaga no G4 e carimbar uma das vagas na próxima fase, o Jacaré volta a campo no próximo sábado (15/7). O esquadrão amarelo visita o Anápolis, em solo goiano. A partida acontecerá no Estádio Jonas Duarte, às 17h. O Brasiliense está na quinta colocação, com 20 pontos conquistados. Dependendo do resultado entre Ceilândia e União Rondonópolis, o time do DF pode entrar no G4 com um empate.

Confira na íntegra o boletim de ocorrência feito pelo presidente do Interporto

O comunicante relata que no dia 10/07, por volta das 20h00, o time do INTERPORTO FUTEBOL CLUBE participou de um jogo do campeonato Brasileiro da Série D, contra o BRASILIENSE ESPORTE CLUBE (sic). Que o Brasiliense em outra ocasião jogou com o Interporto e perdeu de 1X0, em Porto Nacional. Entretanto, curiosamente, no returno o Interporto perdeu vergonhosamente de 10X0 para o Brasiliense. Que em apenas 10 minutos de jogo o Brasiliense conseguiu marcar 4 gols, e no segundo tempo mais 6 gols. Que a suspeitas de que houve favorecimento (facilitação) por parte de alguns jogadores (sic). Que o próprio dirigente do Brasiliense veio a comentar com o representante do INTERPORTO Junior Moreno, que nunca tinha visto algo tão anormal, que teria sido melhor ter chamado um time amador. Que isso pode configurar infração aos art. 41C a 41E, do estatuto do torcedor. Que nada mais disse.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P