O Paranoá Esporte Clube continua se reforçando em busca de uma sonhada classificação à segunda-fase do Candangão 2023. O time da região leste do DF anuncia mais três nomes para o plantel do próximo ano: um atacante, um centro-avante e um goleiro.
Michel Platini, um dos mais longevos jogadores do futebol de Brasília, seguirá na cobra-sucuri para a elite do Candango. O jogador de 39 anos foi campeão candango e artilheiro da Segunda Divisão pelo Samambaia há poucos meses, mas o atacante retornou ao Paranoá para a competição do próximo ano.
No ano ele teve 14 jogos e anotou 9 gols, uma média de 0,64 gol por partida. Antes da cobra-sucuri defendeu as cores do Brasiliense em 2020 e 2021. Mas seu melhor ano foi 2020 com a camisa do Gama, tendo anotado 13 gols em 23 jogos e sagrado-se campeão candango naquela oportunidade. Taguatinga, Sobradinho, Ceilândia, Bolamense, Brasília, dentre outros. Platini acumula 2 títulos da Segunda Divisão, 1 Copa Verde e 3 títulos do Candangão.
Ao lado de Platini, o atacante Lucas Victor dividirá o ataque do Paranoá. Aos 25 anos ele tem passagens por Brasília, Inhumas, Taguatinga, Jataiense, Sobradinho. Foi campeão pelo Samambaia neste ano e pela primeira vez vestirá o amarelo e branco do Paranoá.
No gol da cobra-sucuri Matheus Rodrigues Damasceno continuará por pelo menos mais uma temporada. O atleta de 23 anos revelado pelas categorias de base do Ceilândia em 2019, que jogou pelo Gama em 2020 e 2021, chegou ao Paranoá em 2021 e disputou dois candangões pela equipe, 2021 e 2022. Neste ano vestiu as camisas do Itararé (SP) e também do Guanabara City (GO).
Os reforços se juntam a Daniel Guerreiro, Gabriel Pedra e Pedro Medeiros,Filipe Werley e Artur Rodrigues, todos já anunciados pela equipe da região leste do DF. Recentemente o Paranoá alterou seu escudo e pretende modificar, ainda mais, sua identidade visual.