16.5 C
Brasília
domingo, 4 de maio de 2025

Minas Brasília empata com Santos e mantém invencibilidade na Série A2

Nath Pitbull abre o placar para o Santos no primeiro tempo e Michelle deixa tudo igual na segunda etapa. Resultado mantém a invencibilidade das equipes na Série A2 do Brasileirão Feminino

- Continua após a publicidade -

Tudo igual no duelo das líderes do Grupo A. O Minas Brasília visitou o Santos pela terceira rodada da Série A2 do Brasileirão Feminino e buscou o empate contra as Sereias da Vila. Na icônica Vila Belmiro, Nath Pitbull abriu o placar no primeiro tempo. Michelle, na segunda etapa, marcou para As Minas. Com o resultado, as equipes chegam a sete pontos em três jogos e dividem a liderança da competição. Os próximos compromissos ocorrerão somente em 17 de maio.

Os primeiros minutos foram com o Minas Brasília no ataque apostando na bola aérea, mas sem levar perigo à meta adversária. A pressão auri anil não surtiu efeito e as Sereias da Vila abriram o placar. Após confusão na área, Nath Pitbull bateu colocado e inaugurou o marcador. Na segunda etapa, o Minas Brasília chegou ao empate após cobrança de pênalti de Michelle. As equipes ainda tentaram a vitória, mas a partida terminou empatada por 1 a 1.

Santos abre o placar

Durante os primeiros dez minutos de partida, as equipes não levaram perigo à meta adversária. O Minas Brasília teve duas chances em bola parada, mas o sistema defensivo santista mostrou solidez. Do outro lado, o Santos chegou ao ataque aos 15 minutos. Marussi arriscou de longe, mas errou o alvo. Três minutos depois, as Sereias da Vila abriram o placar. Após cobrança de escanteio, Marussi chutou mascado, Laryh corrigiu e Rubi fez um milagre. No rebote, Nath Pitbull chutou colocado e estufou as redes do clube auri anil.

- Continua após a publicidade -

Acuadas, as Minas tentaram o empate aos 26 minutos com Nathália, mas a bola bateu na defesa santista e chegou com tranquilidade para a goleira Stefane. Dois minutos depois, Monse alçou bola na área, Nathalia cabeceou e Stefane fez boa defesa. Após a chegada perigosa, o Minas Brasília voltou a demonstrar dificuldade para chegar ao gol de Stefane. Com 42′, o Santos quase marcou um lindo gol. Bárbara Cuzzuol passou por quatro defensoras, tocou para Laryh, que de primeira, achou Analuyza na área. A camisa 17 finalizou de três e por pouco não aumentou o marcador.

Minas Brasília empata com Michelle

À frente no placar, o Santos chegou com perigo aos sete minutos. Analuyza disputou bola com a defesa e saiu cara a cara com a goleira Rubi, mas pegou mal na bola e perdeu grande oportunidade. Dois minutos depois, Bia Batista arriscou de fora da área e Stefane defendeu bem. Aos 19′, Nathalia foi derrubada na área e o pênalti foi marcado. Michelle pegou a bola, colocou na marca, deslocou a goleira e empatou o confronto na Vila Belmiro.

Após o gol marcado pelo Minas Brasília, as equipes diminuíram a intensidade e pouco apresentaram no decorrer do confronto. Aos 50′, o Santos quase chegou à vitória. Carol Baiana aproveitou o cruzamento, tentou uma bicicleta e a bola sobrou para Laryh. Livre, a camisa 11 bateu de primeira e Rubi fez um milagre para segurar o empate. Após o lance, o Santos ainda teve outra oportunidade em cruzamento na área, mas Rubi saiu bem e garantiu o empate do Minas Brasília

Santos 1
Stefane; Bárbara Cuzzuol, Ingryd Avancini (Rafa Martins), Pardal e Larissa Vasconcelos (Leandra); Nath Pitbull ⚽ (Julia), Rafa Andrade e Suzane Pires; Marussi (Samara), Analuyza (Carol Baiana) e Laryh.
Técnico: Caio Couto

Minas Brasília 1
Rubi; Suzy, Rhayssa 🟨, Esther e Mariana 🟨; Stephane 🟨 (Michelle ⚽), Monse e Rafa (Lívia); Nathalia (Gaby Arcanjo), Gaby (Jayanne) e Bia Batista.
Técnica: Kethleen Azevedo

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE