Por Bruno H. de Moura
Atacante titular do Gama, Michel Platini voltará às cores amarelo e branco. O atleta acertou seu retorno ao Jacaré do papo amarelo e já treina com o elenco do Brasiliense. O time candango se prepara para mais um amistoso pré-Copa Verde, desta vez diante do Crac de Catalão, time que disputa a elite do Goianão.
Platini era jogador do Jacaré até o final da temporada 2019. Em 2018 ele também jogou pela torcida amarelina. Nos seus 16 jogos pelo Brasiliense anotou 2 gols até ser transferido para o arquirrival, a Sociedade Esportiva do Gama.
O desempenho razoável no Brasiliense antecedeu o sucesso no Gama. Mesmo sendo banco em diversos períodos da temporada, Platini jogou 23 vezes pelo periquito e marcou 13 gols. Uma média de mais de um gol a cada duas partidas. Após as várias saídas no ataque do Gama, o atacante ganhou a posição e assumiu a titularidade na parte ofensiva do alviverde.
A expectativa de parte da torcida do Gama era da manutenção de Platini no elenco para 2021, mas o jogador acabou rescindindo seu contrato e acertando seu retorno à Boca do Jacaré. Platini será mais uma opção para o recheado ataque do Brasiliense. Luquinhas, Zé Love, Maicon Assis, Jefferson Maranhão, Peninha, Romarinho, Rodrigo Fumaça, Zotti, são alguns dos vários nomes à disposição de Vilson Tadei para 2021, até o momento.
Contrata mal pra caramba.
Real Brasília veja 3 jogadores no futebol Bahia no. Deon, Bruninho e cazumba. Todos do Bahia de feira de Santana excelente jogadores e baratos.. Deon é artilheiro já fez a dupla bavi sofre nos pés dele..
Michel Platini em 2018 foi campeão pelo Sobradinho! Informação omitida na reportagem.