12.5 C
Brasília
domingo, 7 de julho de 2024

Depois de presidente e técnico, goleiro campeão candango deixa o Sobradinho

Herói na campanha do título candango de 2018, o goleiro Michael anunciou sua saída através das redes sociais e encerrou ciclo de dois anos no Leão da Serra

- Continua após a publicidade -

Por Danilo Queiroz

As notícias de partidas cheguem chegando aos montes no Sobradinho. No último domingo (19/5), o presidente Washington Borges renunciou ao cargo alegando questões de saúde. Na tarde de segunda-feira (20/5), o técnico Vitor Santana também anunciou que estava de saída do Leão da Serra. No período da noite, foi a vez de outro campeão candango de 2018 deixar o alvinegro. Titular e herói durante a campanha do tricampeonato local, o goleiro Michael informou sua saída através das redes sociais.

No post, o ex-camisa 1 do Leão da Serra ressaltou as conquistas no clube e fez um agradecimento aos diretores, comissão técnica e torcida do clube. “O Sobradinho abriu as portas para mim, mas na vida tudo tem início, meio e fim e hoje chega ao fim minha passagem. O clube me proporcionou muitas coisas boas, aprendizados e conquistas. Agradeço a todos que sempre me respeitaram e acreditaram no meu trabalho”, escreveu Michael.

- Continua após a publicidade -

Com isso, o jogador encerra a passagem de dois anos pelo Leão da Serra. Dono da posição no Campeonato Candango de 2019, o goleiro acabou não sendo utilizado pelo técnico Vitor Santana nos primeiros jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, que optou por escalar Léo Rodrigues. Relacionado nos dois primeiros jogos da competição nacional, Michael acabou ficando de fora até do banco de reservas durante a derrota para a Portuguesa, no estádio Augustinho Lima, no último sábado (18/5).

Sem o jogador, o elenco alvinegro volta às atenções para as próximas três partidas pela Série D. Buscando uma difícil classificação, o Sobradinho viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar a Portuguesa/RJ no próximo sábado (25/5). Para seguir sonhando com a vaga, o clube alvinegro precisa desesperadamente de uma vitória, já que ainda não conseguiu pontuar no grupo A12. Uma derrota para a equipe carioca selará a eliminação do Leão da Serra na competição nacional.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P