19.5 C
Brasília
terça-feira, 15 de abril de 2025

MFC Combat já tem data para realizar mais um card com diversas modalidades

A maior organização de esportes de combate do Distrito Federal está pronto para comandar mais uma edição de evento com artes marciais variadas, como MMA, Kickboxing e grappling

- Continua após a publicidade -

O MFC COMBAT, maior organização de esportes de combate sediada exclusivamente em Brasília, já tem data e local confirmados para comandar um novo evento na capital federal. De acordo com o que foi divulgado pela instituição nas redes sociais, as lutas serão realizadas no próximo dia 8 de março, no Clube Cresspom, localizado no Setor de clubes Norte de Brasília. O card conta com lutas profissionais de diversas artes marciais, incluindo Grappling, Kickboxing e MMA.

O evento MFC é são lutas casadas no qual o objetivo não é só a promoção de confrontos profissionais, mas também de atletas de diferentes níveis. Além de promover um espetáculo para os espectadores, serve de vitrine para os atletas, gerando mídia e exposição, que pode resultar em possíveis contratos futuros com organizações de maior investimento, parcerias e patrocínios. A iniciativa engloba as modalidades de MMA, Kickboxing e NOGI, abrangendo desde crianças aspirantes em suas respectivas artes marciais a adultos profissionais. A instituição já foi berço de grandes nomes  do esporte, ex-lutadores do UFC, campeonatos profissionais de jiu-jítsu e afins.

Clique e leia mais: 

- Continua após a publicidade -

A última edição do MFC Combat foi realizada sem presença de público na Arena. O evento contou apenas com a comercialização do pay per view para os adeptos terem acesso as lutas do card. Somente com a transmissão dos combates, foram mais de 400 pacotes de “ingressos virtuais” vendidos. De acordo com os organizadores, o valor de 40 reais cobrado por ingresso, tanto virtual quanto físico, são divididos igualmente entre a bolsa dos atletas presentes na noite e para a organização, que utiliza os fundo principalmente para manter o local e a infraestrutura para os próprios lutadores.

Em contato com a equipe de reportagem do Distrito do Esporte, uma atleta amadora que participou da última edição do evento comentou sobre o evento. “Foi uma experiência única. Saí do hexágono falando aos meus amigos o quanto a adrenalina é imensa, e quis incentivar as pessoas que só sentiam confiança nos treinamentos a lutar também. O evento foi super organizado, teve zelo com os atletas, tinha uma equipe de socorristas e uma ambulância para caso algum atleta precisasse de apoio. E agora está vindo uma edição maior do que a anterior do MFC”, disse a lutadora.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE