Por Bruno H. de Moura
Edmilson Marçal não será treinador do Taguatinga nas próximas duas partidas do time pelo Candangão 2022. A informação inicialmente divulgada foi negada pelo presidente ao Distrito do Esporte que confirmou que não estará na beira do gramado na reta final do torneio à reportagem no início da noite de ontem.
Junior Araujo que laborou pelo Taguatinga em 2020 e 2021 retorna à agremiação e já comanda a equipe hoje. O clube encara o Brasiliense às 10:30 desta quarta-feira (16/02) no Abadião e recebe o Brasília às 15:30 no sábado (19/02) no Defelê.
Luiz Carlos Prima, contratado com muita expectativa, não entregou o esperado pelo Taguatinga. O time até começou bem o torneio, mas irregular, só bateu o Luziânia na segunda rodada, acumulando 4 empates e 2 derrotas. Dentre os 10 do torneio o Taguatinga foi o clube que mais empatou.
Atualmente, o Taguatinga tem 7 pontos e amarga a 8ª posição, podendo terminar a rodada na zona do rebaixamento se o Unaí vencer em seus domínios e o Taguatinga não ganhar do Brasiliense fora de casa.