Por Danilo Queiroz
Firme no objetivo de agregar experiência ao elenco que irá disputar o Campeonato Candango de 2020, o Luziânia continua atento ao mercado da bola e confirmou, na manhã deste domingo (19/1), a contratação de mais três reforços: o goleiro Thalisson, o meio-campista Allanzinho e o atacante Ferrugem irão se juntar ao grupo azulino na última semana de preparação para o torneio local.
Todas as movimentações foram confirmadas à reportagem do Distrito do Esporte por Bruno Mesquita, gerente de futebol que está a serviço do clube goiano desde o acerto de parceria com a diretoria da Aruc. Das três novas peças que serão utilizadas pelo técnico Sebastião Rocha, a mais conhecida da torcida do Luziânia é Allanzinho, jogador que esteve no grupo que disputou o último Candangão com a camisa do time.
Com apenas 21 anos de idade, Thalisson estava acertado com o Goianésia-GO, mas topou trocar de desafio e disputar a posição de titular na meta do Luziânia. O atleta tem ainda experiência pelo futebol paulista e alagoano. Já Ferrugem estava atuando pelo Ceilandense e, assim como o ex-colega de equipe Kelvin, também trocou o rubro-negro e vestirá azul e branco no Candangão.
Na quarta-feira (15/1), o grupo teve seu primeiro teste e venceu o Rio Preto de Unaí por 2 a 0, gols de Rodrigo Menezes e Marreta. Ontem, o Luziânia fez novo amistoso de pré-temporada contra o time sub-20 do Ceilandense e conseguiu mais uma vitória por 2 a 0. Oficialmente, o time goiano entrará em campo pela primeira vez em 26 de janeiro, quando receberá o Paranoá, no Serra do Lago.