Por Bruno H. de Moura
O goleiro titular do Formosa Esporte, Lennon, voltou aos trabalhos ontem a noite (02/03). O defensor do Tsunami do Cerrado estava afastado desde que saiu no jogo diante do Taguatinga, no dia 20/02, que culminou com a saída de Márcio Fernandes da equipe.
Lennon havia machucado a virilha ainda na primeira etapa da derrota alviverde. O jogador teve um rompimento daquele parte do corpo e chegou a passar por exames em Goiânia. O tratamento do atleta foi intensificado nos últimos dias na Clínica Oshiro, patrocinadora da equipe.
Porém, Lennon ainda é dúvida para o jogo diante do Paranoá, amanhã (4/3), no estádio Diogão. Com isso, Alisson, goleiro titular e único à disposição de Heli Carlos no empate por 2-2 com o Sobradinho, pode voltar a entrar no início do jogo no gol alviverde.
A diretoria do Tsunami do Cerrado continua à procura de mais um goleiro para a equipe. Nomes do futebol local e goiano estão sendo sondados pelo clube.
Conforme o Distrito do Esporte informou, Márcio Fernandes deixou a agremiação em comum acordo com a diretoria do time. O goleiro não teve bons desempenhos nas duas partidas em que jogou pelo Formosa. Foram as duas únicas derrotas do Tsunami do Cerrado na competição.