Dezembro chegou. Com ele, vem a época mais solidária do ano. Neste período é comemorado o nascimento de Cristo, realizado no dia 25. Com o amor entrando em cada lar, no ser humano, a vontade de amparar o próximo em uma época como essa é muito grande. Com isso, a quantidade de pessoas que ajudam as outras é maior. Não diferente de outros indivíduos, Andrézinho, lateral do Brasiliense, também busca auxiliar quem necessita.
Querendo o bem-estar das crianças da Expansão do Setor O, na Ceilândia, o jogador do Jacaré organiza um Natal Solidário desde o ano passado (2021) para dar mais alegria à criançada da comunidade. O evento consiste em diversas brincadeiras para os baixinhos, como futebol de sabão e pula-pula, além da alimentação como cachorro-quente, picolé, algodão doce, pipoca e refrigerante, tudo pago e organizado pelo atleta.
◉ Fique por dentro
– Gama pretende começar pré-temporada para o Candangão em 2 de janeiro
– Gama acerta volta do técnico Vilson Tadei para o Candangão de 2023
– Visando o Candangão, Brasília marca apresentação do elenco
– Julio Cesar é confirmado como secretário de Esportes do governo Ibaneis
Porém, o gasto com o Natal Solidário é grande. Por isso, Andrézinho está rifando uma camisa do Brasiliense para poder financiar o evento na comunidade. Todo valor arrecadado será usado para custear as despesas do evento. A rifa consiste em 100 números, com cada um valendo R$ 10,00 (dez reais). Quem tiver interesse em adquirir um ou mais numerais, deverá entrar em contato com o atleta pelo número (62) 981201549.
Ao Distrito do Esporte, o lateral disse como se sente em ajudar o próximo. “É um momento único para mim e muito gratificante poder estar promovendo essa ação. Ajudando o próximo e levando alegria para a criançada. No lugar onde você acaba sendo exemplo e inspiração para outras crianças. Espero dar continuidade nessa ação por longos anos”, concluiu o jogador. Andrézinho está no Brasiliense desde 2021 e já passou por outros times do DF.