28.5 C
Brasília
sábado, 4 de janeiro de 2025

Isabela Mello deixa o Real Brasília: “encerro com uma imensa gratidão”

A zagueira de 29 anos se despediu do clube através das redes sociais. Isabela Mello foi hexacampeã do Candangão com a camisa do clube e também subiu para a Série A1 do Brasileirão Feminino com as Leoas do Planalto em 2020

- Continua após a publicidade -

Chegou ao fim uma grande história vitoriosa no Real Brasília! Despedidas são sempre complexas e dolorosas, todo mundo sabe, mas no futebol é algo que ocorre mais naturalmente. Foi na noite deste domingo (29/12) que Isabela Melo, um dos principais pilares da história do Real Brasília Feminino, encerrou a sua trajetória nas Leoas do Planalto. Depois de cinco anos vestindo a camisa de um dos clubes mais importantes do Distrito Federal, agora a zagueira irá respirar novos ares.

Isabela Melo foi a primeira jogadora a ser contratada pelo Real Brasília na história da equipe feminina. Ela começou a trajetória nas Leoas do Planalto em 2019, quando conquistou o primeiro título do Candangão Feminino. Em 2020 o clube do Distrito Federal conseguiu o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro, após chegar nas semifinais do segundo escalão nacional. Ao longo dos cinco anos de existência da equipe feminina do Real Brasília, o clube foi hexacampeão do DF, além de ser o único representante do quadradinho na Série A1.

Através das redes sociais, Isabela Melo fez um texto de despedida. Ela cita que deixou para um último momento se despedir das Leoas do Planalto, mas encerra a passagem dela com gratidão. “Encerro com uma imensa gratidão por tudo que vivemos nessas longas temporadas. Não encontro palavras ou sentimentos que consigam transmitir tudo que senti e vivi nesses 5 anos (6 temporadas)”, comentou a atleta.

- Continua após a publicidade -

Clique e saiba mais

Final do Candangão Feminino 2024 - Real Brasília x Minas Brasília
Foto: Júlio César Silva/Real Brasília

Com a camisa do Real Brasília, Isabela conquistou seis títulos consecutivos do Campeonato Candango, além de conquistar um acesso com a equipe. A última partida da zagueira foi a final do Candangão contra o Minas Brasília. Ela inclusive marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 contra as rivais. Antes de desembarcar no Distrito Federal, ela começou a carreira no Atlético Mineiro. Depois, a atleta ainda passou pelo ASCOOP, Neves, Rio Preto, América Mineiro, Vitória e Ponte Preta.

Texto de despedida de Isabela Mello

Deixei para vir aqui no último momento, mesmo sabendo que a vida é feita de ciclos, encerrar este deixa meu coração apertado. Mas encerro com uma imensa gratidão por tudo que vivemos nessas longas temporadas Realzão. Não encontro palavras ou sentimentos que consiga transmitir tudo que senti e vivi nesses 5 anos (6 temporadas). Tive o privilégio de viver TUDO que o clube passou desde o início do projeto com o Futebol Feminino. Nosso primeiro campeonato, primeiro título, nosso acesso a série A1 do Brasileirão, classificação histórica entre as 5 melhores equipes do Brasileirão, 6 títulos estaduais consecutivos.

Foram tantos momentos de lutas, mas também tantos de glórias. Gratidão a todas atletas, comissões técnicas, gestores, funcionários, fisioterapeutas, mídia e torcedores que estiveram comigo no dia a dia durante todo esse período, tive a honra de aprender e tentar deixar meu melhor. Vocês me elevaram ainda mais e agora encerro esse ciclo com a sensação de missão/propósito cumprido. Guardarei cada um de vocês com amor. Agradecimento especial ao Pedro Ayub pela oportunidade e por todo carinho e cuidado comigo junto de toda sua família, vocês são especiais. Obrigada ao Presidente Belmonte que abriu as portas pro futebol feminino no clube. No mais… GRATIDÃO A DEUS por cada sonho realizado vestindo essa camisa que ficará pra sempre guardado em um lugar especial no meu coração.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE