Na noite do último sábado (15/2), aconteceu mais um UFC Fight Night Vegas. Card tradicional da organização, que desta vez sediou as lutas no APEX, quartel do UFC fechado aos espectadores, com apenas poucos convidados pela empresa no local. Neste evento, os irmãos Ismael e Gabriel Bonfim, que vivem e treinam em São Sebastião, voltaram a ação e a noite terminou com um sabor agridoce para os representantes da Bonfim brothers. Gabriel foi o destaque da parte preliminar e Ismael, foi derrotado na porção principal.
No card preliminar, Gabriel Bonfim, o “Marretinha” brilhou. O irmão mais novo venceu Khaos Williams por finalização no segundo round e angariou o bônus de performance da noite. A premiação da empresa presenteia com 50 mil dólares a melhor apresentação do evento. Enquanto na porção principal, Ismael “Marreta”, o irmão mais velho, sofreu um revés diante de Nazim Sadykhov ainda no primeiro assalto por interrupção médica, devido a visão afetada após um chute alto do adversário.
Clique e leia mais:
- De olho no Mundial, Caio Bonfim quebra novo recorde na marcha atlética
- Jungle Fight confirma retorno ao DF após evento bem sucedido em janeiro
- Superliga: Brasília Vôlei perde para o Maringá em confronto direto pelo G-8
Agora, a família se encontra em extremos opostos dentro do UFC. Marretinha tem três vitórias e apenas uma derrota na organização. Com dois bônus de performance na bagagem, o Bonfim caçula deve enfrentar algum atleta ranqueado na próxima rodada. Já a situação de Ismael é muito mais complicada: com duas vitórias e duas derrotas no Ultimate, o “Marreta” pode estar a uma derrota de ser desligado do maior evento de MMA do mundo.