25.2 C
Brasília
segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Hoje no Confiança, zagueiro revela ainda acompanhar o Brasiliense

Em entrevista exclusiva ao Distrito do Esporte, jogador revela paixão pelo Jacaré e coração dividido

- Continua após a publicidade -

Por Pedro Breganholi

O zagueiro Luan Bueno, de 34 anos, deixou o Brasiliense ao final de 2014 para defender a Ponte Preta. Sete anos depois, o jogador, natural de Brasília, está jogando a Série B do Brasileirão pelo Confiança/SE, mas confessa que nunca esqueceu o jacaré do Papo Amarelo.

Falando com exclusividade ao Distrito do Esporte, Luan comentou que ainda acompanha o Brasiliense Futebol Clube, mesmo depois de tantos anos longe: “Fui muito feliz no Brasiliense, foram três anos muito bons, de títulos, então tenho um carinho muito grande pelo clube, pelas pessoas que lá estão”, disse.

- Continua após a publicidade -

Revelado pelo Legião, Luan chegou ao Jacaré em 2011 como um desconhecido e conquistou dois títulos do Candangão, em 2011 e também em 2013, e saiu sendo um dos pilares da defesa e titular absoluto da equipe.

Após deixar o Brasiliense rumo à Ponte Preta, Luan acabou encontrando uma nova identificação com a Ferroviária/SP, clube onde ficou por quatro temporadas e também caiu nas graças do torcedor.

O zagueiro, que ainda é muito querido pelos torcedores do Brasiliense, confessa ter vivido um momento de coração dividido, durante a disputa de mata-mata entre Ferroviária e Brasiliense na Série D 2021: “Foram quatro anos na Ferroviária e logicamente é um time que eu criei muito carinho”, revelou. “Ao lado do Brasiliense, são dois clubes muito importantes para mim e foi difícil ver as duas equipes se enfrentando em um jogo tão decisivo”, conta.

“Fico feliz pela Ferroviária (que avançou) mas ao mesmo tempo triste pelo Brasiliense. É um clube que tem uma grande estrutura e merece voltar para grandes palcos. Torço por isso”, disse o zagueiro, que ainda completou dizendo que voltaria a jogar no Brasiliense: “Hoje estou feliz aqui no Confiança, mas se um dia pintasse a oportunidade de voltar para Brasília, a única camisa que eu me vejo vestindo é a do Brasiliense”.

Atualmente, o Brasiliense conta com outros jogadores experientes na defesa, como Badhuga, Gustavo Henrique, Preto Costa, Liel, entre outros. O time está na disputa da Copa Verde e venceu o Rio Branco/ES nos pênaltis na última quarta-feira (14).

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P