19.5 C
Brasília
quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Goianas vencem Apcef/Adef e eliminam candangas da Copa do Brasil de Futsal

Time do DF, Apcef/Adef vence o primeiro jogo, mas perde pênaltis é eliminado da Copa do Brasil de Futsal Feminino em Rio Verde/GO

- Continua após a publicidade -

Não deu para a Apcef/Adef em sua busca pelo título da Copa do Brasil de Futsal Feminino. O time candango que goleou o Resenhas na partida realizada no Distrito Federal acabou derrotada no tempo normal da partida de volta, em Rio Verde/GO, pelo placar mais simples, empatou na prorrogação e perdeu na disputa de penalidades.

O regulamento da Copa do Brasil de Futsal Feminino foi o maior entrave para as meninas do Apcef/Adef. Ao invés de contar a soma de placares, a competição valida resultados.

No jogo em Brasília, a Apcef/Adef venceu por 5-2, abrindo 3 gols de vantagem. Porém, o placa elástico nada influiu. O Resenhas ganhou, neste sábado (25/06), pelo mínimo de 1-0 da Apcef/Adef, gol marcado por Formiga faltando 30s para o fim do tempo regulamentar. Costumeiramente, o resultado se transformaria em um 5-3 de vantagem para as candangas, mas não. Com o empate entre resultado – 1 vitória para cada – o jogo de volta foi para prorrogação. Quem ganhasse passaria.

- Continua após a publicidade -

No tempo extra, a Apcef/Adef marcou primeiro com Leticia Bittar, mas segundos depois Lorrayne Caixeta voltou a igualar resultados e levou o jogo para as penalidades.

Na disputa de pênaltis, pior para as candangas. Dos 3 chutes, as meninas do DF fizeram apenas um e perderam dois. Já as goianas não desperdiçaram e passaram de fase, para as quartas-de-final.

O próximo desafio do Resenhas será o VCOPAG/Multmed de Tocantins, que eliminou com duas vitórias a também equipe candanga do IMP/Barbosa Futsal/DF.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P