Por Danilo Queiroz
A transmissão da segunda partida da semifinal do Campeonato Candango entre Gama e Formosa será feita por um modelo diferente. No jogo em questão, o alviverde decidiu veicular as emoções da partida que definirá um dos finalistas do torneio local através do site Futebol Card, com a venda de ingressos virtuais para os torcedores no valor de R$ 9,90. Sócios-torcedores terão acesso gratuito à plataforma.
A medida de arrecadação foi anunciada pelo clube alviverde através das suas redes sociais. Com a chamada “Continue apoiando como sempre apoiou”, a nova forma de transmissão ganhou o apoio de torcedores, que julgaram a medida válida pela possibilidade de ajudar financeiramente o Gama, que vem atravessando sérios problemas financeiros que acabaram sendo agravados com a pandemia do coronavírus.
“Além de acompanhar nosso time de guerreiros que deixará cada gota de suor pela vitória, ao comprar o ingresso para assistir à partida, o torcedor alviverde estará ajudando ainda mais o nosso Gamão”, detalha o anúncio feito pelo alviverde nas redes sociais. As entradas já estão disponíveis para os torcedores no site do Futebol Card, que pode ser acessado clicando neste link.
Inicialmente, a cobrança seria para todos os torcedores que estivessem interessados em assistir a decisão on-line. Porém, após pedidos, o Gama decidiu liberar o sinal para todos os sócios-torcedores que estiverem adimplentes nos pagamentos das mensalidades do programa. Segundo o clube, a DataClick, empresa gerenciadora do “Sócio Gamão”, entrará em contato para fornecer o acesso à plataforma.
Gama e Formosa iniciam hoje a luta por um lugar na grande final do Candangão 2020. A primeira partida acontece nesta quarta-feira (20/8), às 16h, no estádio Diogão, com transmissão da TV Tsunami no YouTube. Já a partida de volta, que será veiculada pela TV Gamão no site Futebol Card, está marcada para o próximo domingo (23/8), às 16h, no estádio Bezerrão.
Ótima ideia. Se toda nação alviverde comprar, trará uma boa renda e uma excelente ajuda ao Gamão. Enquanto isso, esse governadorzinho de meia libra entrega 35 milhões de reais ao flamengo!!! É de lascar!!!