18.5 C
Brasília
sábado, 26 de abril de 2025

Gaby Soares brilha e Real Brasília segue invicto no Candangão Feminino

Com nova goleada, desta vez comandada pela camisa oito, Real Brasília segue na liderança invicta do torneio local

- Continua após a publicidade -

A primeira fase do Real Brasília no Campeonato Candango Feminino de 2021 segue irretocável. Único time com 100% de aproveitamento no torneio local, o aurianil fez mais uma vítima na tarde deste sábado (30/10). Ou melhor, refez. No reencontro com o Estrelinha em jogo válido pela sétima rodada, a segunda do returno, as Leoas do Planalto golearam por 7 a 0, no Estádio Defelê.

A conquista de mais três pontos do Real Brasília foi conduzida por Gaby Soares. A camisa oito do time aurianil marcou três vezes e brilhou na vitória do clube da Vila Planalto. Artilheira do Candangão Feminino, Geovana Alves também teve atuação de destaque e balançou as redes duas vezes, chegando ao 12º gol no torneio local. Camila Pini e Isabela completaram o show de gols das Leoas.

O primeiro tento da partida foi marcado quando Carol Gomes deu cruzamento na medida para Geovana Alves desviar e vencer a goleira Alane, aos 15 minutos. Dois minutos depois, Camila Pini cobrou falta com perfeição para vencer a arqueira do Estrelinha. No mesmo recurso, a zagueira Isabela finalizou rasteiro para ampliar o placar para o Real Brasília no Defelê, aos 28.

- Continua após a publicidade -

Aos 32, Gaby Soares começou o show particular. Camila Pini escorou para a camisa oito finalizar e marcar o quarto. Quando o relógio marcava 37, a artilheira do dia chutou com firmeza da entrada da área. Alane até espalmou, mas não com força suficiente para impedir a bola de encontrar a rede. Com 42, a atleta do Real Brasília foi garçom e deu passe para Geovana Alves acertar um belo chute e marcar o sexto.

O Real Brasília manteve o ímpeto ofensivo na etapa final, mas teve menor eficiência nas finalizações. Gaby Soares passou perto de fazer mais um na partida. A goleira Alane também teve intervenção importante para impedir mais gols do time aurianil. Aos 35, porém, não teve jeito. Gaby arriscou de muito longe, encobriu a arqueira do Estrelinha e deu números finais ao jogo no Defelê: 6 a 0.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE