17.5 C
Brasília
sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Formosa tem chapa única e novo presidente atuou no Palmeiras

Segundo Vice-Presidente tocava futebol do Sobradinho/DF

- Continua após a publicidade -

Por Bruno H. de Moura

O Formosa Esporte vai mudar de comando. Após a gestão Cacildo Cassiano, sucedida por Henrique Botelho, um novo trio presidirá o Tsunami do Cerrado. Marcelo Lucas Ribeiro se candidatou à presidência, enquanto Marcus Vinícius Ferreira Cunha será o 1º Vice-Presidente e Homero de Carvalho Santarelli o 2º Vice-Presidente. Os mandatos são de 4 (quatro) anos e a nova gestão será oficialmente eleita, e empossada, em 15 de dezembro.

Ao todo, 22 sócios do alviverde goiano se registraram a cargos no Formosa Esporte. Na diretoria executiva, além dos candidatos à presidência, Micael Barbosa Gil é nome posto para Secretário. Marcelo, Marcus e Homero se dividem entre as demais funções, dentre eles diretor jurídico de Negócios e Marketing, Suprimentos e Futebol.

- Continua após a publicidade -

O Conselho Fiscal terá Filipe Ferreira Piva, Matheus da Cruz Oliveira e Silvio Alves Moreira. No Conselho Deliberativo são 15 sócios entre proprietários e fundadores. Destaque para Henrique Botelho, atual presidente que não quis se candidatar à reeleição, mas ocupará um cargo no Conselho.

O futuro novo presidente, Marcelo Lucas Ribeiro, é empresário com passagem em vários clubes de futebol. Ele já atuou na parte gestora do Palmeiras e sua empresa participou do início da gestão do Imperatriz do Maranhão na Série C do Brasileirão deste ano.

Segundo Marcelo, ele e o futuro 2º VP concentrarão esforços para construir um plantel forte para o Formosa Esporte disputar o Candangão 2021. “Eu e Homero que será o Gestor do dia a dia do futebol do Formosa se ganharmos as eleições, nos dedicaremos exclusivamente ao Formosa, Homero fixo no dia a dia e eu correndo mercados porque nosso objetivo é fazer um time forte e ao passo ter também alguns jogadores jovens que possam futuramente trazer retorno ao clube e investidores.”

Já o 2º Vice-Presidente, Homero de Carvalho Santarelli, é empresário do ramo esportivo de Santa Catarina e foi gestor do Criciúma/SC. Homero tocou o projeto do Sobradinho nesse Candangão 2020 e chegou até às quartas-de-final, caindo para o campeão Gama.

- Publicidade -

4 COMENTÁRIOS

  1. lembram-se do desenho animado corrida maluca. kkkkkk esses ai são a esquadrilha da fumaça. kkkkk acabou-se o tsuname do cerrado,acabou-se o formosa. kkkkkkk veremos.

  2. Boa Sorte, vocês vão precisar kkkk
    Esse Marcelo Lucas veio aqui para o Imperatriz com essa mesma história e desgraçou com o clube… fiquem atentos!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P