Por Bruno H. de Moura
O elenco do Formosa Esporte está fechado para o Candangão 2020. O time goiano não pretende contratar novos reforços e os 31 atletas integrados à equipe antes da primeira rodada serão os utilizados no torneio.
A informação foi passada à reportagem pelo presidente Henrique Botelho. O time conta com o seguinte elenco:
Goleiros: Alisson, Lennon e Márcio Fernandes;
Laterais: Andrezinho, Gabriel Costa, Glauber, Glaybson e Rafinha;
Zagueiros: Almeida, Brunão, Elton e Sérgio Baiano;
Volantes: Caio Carioca, Curuca, Éverton Cézar e Robson Simplício;
Meio-campistas: Jean Carlos, Maiqui, Mário Neto, Raphael Augusto, Ronan, Renan e Weslley Brasília;
Atacantes: Alan Paulista, Jessuí, Kaique, João de Deus, Marcos Rassi, Paulinho, Renan e Wilker.
Técnico: Heli Carlos
Além disso, o Formosa segue treinando em dois períodos desde terça-feira (28/01), até sexta-feira, sempre no estádio Diogão. O comandante da equipe, Heli Carlos, poderá armar e treinar jogadas com o plantel do Tsunami do Cerrado.
No sábado, véspera da partida contra o Unaí em casa, os atletas farão um coletivo no durante a manhã. Depois do almoço a equipe se concentra.
A expectativa é que peças importantes do time se recuperem até a partida de domingo. Principal homem gol da equipe, Jessuí intensificou o trabalho na academia. O jogador lesionou a virilha direita no jogo treino contra o Anapolina e por isto não estreou contra o Real.
O Formosa faz sua segunda partida no campeonato no próximo domingo (02/02) a partir das 16h no estádio Diogão diante do Unaí. O time goiano é o lanterna da competição. Já o Unaí vem de vitória contra o Ceilândia e está na 4ª posição do torneio.