Por Bruno H. de Moura
Mais dois jogadores deixaram o Gama na manhã de hoje. Na toada de Emerson, Filipe Werley e Gilsinho se despediram do CT do Ninho do Periquito nesta segunda-feira (30/11). Os atletas preferiram seguir um rumo diferente e deixar a equipe. São, ao menos, 8 meses de salários atrasados só nesse ano.
Do time 2 do Gama, Filipe Werley e Gilsinho eram opções para substituir as várias saídas que o Gama viu acontecerem nos últimos meses. Gilsinho ficou muito tempo afastado, e Filipe Werley era sempre relacionado por Vilson Taddei.
Gilsinho tem passagens por Anápolis, Confiança, XV de Piracicaba, Central, Cuiabá, Remo e Treze. Filipe Werley tem história mais voltada aos times da região. Ceilandense, BotaFogo-DF, Cruzeiro-DF, América-GO, Samambaia.
Somente hoje 3 jogadores já comunicaram à direção sua intenção de sair do Gama. Andrei Alba e Rodrigo Calaça ainda conversam com a direção, mas a tendência é que não joguem no final de semana contra o Goianésia. O Gama não anunciou a contratação de nenhum reforço para suprir essas perdas.
O Gama vai enfrentar o Goianésia/GO na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Em datas a serem confirmadas, o primeiro jogo acontece em território goiano e a volta será disputada no estádio Bezerrão.
Até quê ponto chegou o futebol
Uma vergonha ainda tem gente quê acha normal é uma decepção 🇧🇷🇧🇷