A segunda rodada do Candanguinho Feminino Sub17 aconteceu com dois jogos simultâneos. As duas partidas ocorreram às 15h30 do último sábado (8/6). No estádio Abadião, o Ceilândia estreou na competição com derrota por goleada de 4 a 0 para o Minas Brasília. A pouco menos de 30 km, Paranoá e Cresspom se enfrentaram no estádio Chapadinha. Melhor para a Cobra Sucuri que venceu as Tigresas do Cerrado por 3 a 0. O Legião folgou na rodada.
Após vencer na primeira rodada do Candanguinho Sub17 Feminino, o Minas Brasília conquistou mais três pontos na competição. Fora de casa, no estádio Abadião, As Mini Minas venceram o Ceilândia por 4 a 0. Raquelzinha abriu o placar logo aos dez minutos da primeira etapa. Aos 21′, Luh aumentou o marcador. Na segunda etapa, o nome do jogo foi May. A jogadora marcou duas vezes. O primeiro tento aos 14 e o segundo aos 30. Com o resultado, o Minas Brasília assumiu a liderança do torneio.
No segundo confronto da rodada, o Paranoá recebeu o Cresspom no estádio Chapadinha, em Brazlândia. A Cobra Sucuri se recuperou da estreia e venceu as Tigresas do Cerrado por 3 a 0. Maria Julia abriu o placar ainda no primeiro tempo e aumentou o marcador no segundo. Andressa, aos 27 da segunda etapa, deu número finais ao confronto. O Cresspom conheceu a segunda derrota consecutiva na competição.
O que vem por aí no Feminino Sub17
A terceira rodada do Candanguinho Feminino Sub17 ocorrerá no próximo fim de semana. O Paranoá, vice-líder da competição, receberá o Ceilândia, na quarta posição. No outro confronto da rodada, o Legião, terceiro colocado com três pontos, enfrentará o líder do campeonato, Minas Brasília com seis pontos. O Cresspom, após duas derrotas consecutivas, folgará na rodada. Todas as datas, locais e horários dos jogos ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF).