12.5 C
Brasília
domingo, 7 de julho de 2024

O último a sair apaga a luz: Felipe Sitônio deixa futebol do Sobradinho

A saída do dirigente é mais uma na atual gestão que já perdeu presidente, técnico e jogadores

- Continua após a publicidade -

Por João Marcelo

A crise no Sobradinho parece não ter fim. A tenebrosa semana causou as saídas de Washington Borges, presidente do clube que renunciou por problemas de saúde, do técnico Vítor Santana e de diversos atletas do Leão da Serra. Apesar de agir rápido e trazer Paulo Pereira para o comando técnico, a equipe alvinegra teve uma nova baixa na noite desta quarta-feira (22). O gestor de futebol Felipe Sitônio assumiu seus compromissos no início da temporada após conquistar o vice-campeonato da Segunda Divisão do Candangão com o Taguatinga no ano passado.

O anúncio da saída do dirigente foi feito através de suas redes sociais. “Hoje resolvi encerrar meu ciclo no Sobradinho. Infelizmente, o futebol não é uma lógica e a bola teimou em entrar esse ano. Tendo a convicção que cresci muito profissionalmente, sempre com honestidade e verdade no que faço, seguiremos em frente com a certeza que Deus sabe de tudo e Ele é bom o tempo todo e estamos só no começo de uma linda jornada! Agradeço a todos o apoio de sempre e valeu Leão da Serra, serei sempre ?⚽️!”, publicou Sitônio.

- Continua após a publicidade -

Tempo curto para restruturação

Com as diversas saídas confirmadas, o clube alvinegro tem pouco tempo para se recuperar das perdas. No próximo sábado (25), o Leão da Serra enfrentará a Portuguesa-RJ pela quarta rodada da Série D no estádio Luso-brasileiro, no Rio de Janeiro, às 15h30. No último sábado, a equipe carioca venceu o Sobradinho dentro de sua casa, o estádio Augustinho Lima por 1 a 0, gol de Alex. A derrota praticamente acabou com as chances do time candango de conquistar o acesso.

Dentre as perdas, o cargo de técnico foi reposto. Paulo Pereira foi o nome escolhido para tentar um milagre na Série D e uma campanha mais digna na Copa Verde. Para a presidência do clube, Fernando Alexandre ficará como representante legal por 60 dias. Já na gestão do futebol, o Leão da Serra irá atrás de um profissional para suprir a ausência de Felipe Sitônio. E em relação à novas contratações, não há notícias por parte da diretoria.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P