A bola está prestes a rolar para o Campeonato Candango 2022. E, de olho no torneio mais importante do calendário do futebol no Distrito Federal, o Luziânia vai ajeitando a casa para fazer boa campanha pelos gramados locais. Uma das novidades do Igrejinha para a competição é a presença do experiente volante Felipe Pelles. Agora vestindo as cores da equipe do entorno, Pelles diz estar feliz e se esforçando para alcançar os objetivos da equipe em 2022.
Com passagens por times tradicionais do cenário nacional, como Vila Nova e Atlético Paraense, Felipe Pelles espera pode fazer bom uso da experiência e colaborar com o arranque do Luziânia no Candangão. “Eu estou muito feliz em poder chegar ao Luziânia, uma equipe tradicional do futebol brasileiro, em um campeonato muito difícil, porém muito bom de jogar. O importante é termos um grupo unido, um correndo pelo outro, se esforçando a cada dia, que dessa forma, vamos conquistar os objetivos da equipe”, declarou.
Sob o comando do técnico também recém-chegado, Bruno Monteiro, o volante de 30 anos exaltou a preparação do clube goiano para o torneio local, garatindo que o time chegará bem para estreia no Candangão. “Nossa preparação vem sendo muito boa, todos nós estamos trabalhando pesado, firme em busca da melhor forma para ajudar a nossa equipe. Estão todos com o mesmo objetivo, focados e isso influencia muito para um bom ambiente. Vamos chegar preparados para a estreia diante do Brasília”, afirmou.
Esta será a segunda vez que Felipe Pelles jogará o Campeonato Candango. Em 2019, ele vestiu brevemente as cores do Santa Maria. Agora, o desafio é pelo Luziânia. Com a camisa goiana, ele espera pode fazer valer a oportunidade. “Minha expectativa é a melhor possível, nosso período de treinamento tem sido muito bom, muito intenso, queremos fazer história, todos os atletas que aqui estão, sabem da grandeza do clube, dos anseios da torcida e estamos focados em busca do melhor, e o melhor significa passar de fase, ir em busca do título”, disse.
A 12 dias da estreia no Candangão, o Luziânia está em fase final de preparação. A agremiação do entorno do DF entra em campo em 23 de janeiro, às 15h30, quando encara o Brasília, recém-promovido da Segundinha local.