22.5 C
Brasília
sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Exclusivo: sósia de Filipe Luís, Matheus Almeida troca de clube no DF

Contratado pelo Taguatinga na terça, o sósia de Filipe Luís soube que não teria chances no time e fechou com o Paranoá para a disputa do Candangão

- Continua após a publicidade -

Por Danilo Queiroz

A passagem de Matheus Almeida pelo Taguatinga durou exatos cinco dias e terminou com insatisfação por parte do jogador. Conhecido por ser sósia do lateral Filipe Luís do Flamengo, ele havia chegado ao time na última terça-feira (14/1). Porém, após ouvir do técnico Júnior Araújo que não teria espaço na Águia, o atleta resolveu buscar novos ares e fechou com o Paranoá, que também irá disputar o Campeonato Candango de 2020.

Segundo Matheus, o problema aconteceu na última sexta-feira (17/1). Durante a gravação de uma reportagem para uma emissora de televisão do Distrito Federal, o técnico da Águia foi questionado pelo repórter sobre ter o jogador no elenco e teria respondido que o lateral não teria espaço nos jogos do Candangão, acrescentando ainda “não ter tempo para falar sobre sósia”.

- Continua após a publicidade -

Chateado, o lateral esquerdo deixou o Centro de Treinamentos do Taguatinga no sábado. Porém, ele não demorou muito para decidir seu destino e sacramentar a continuidade no futebol candango. Após receber propostas de outros equipes do cenário local, Matheus acertou com o Paranoá e, inclusive, foi utilizado pelo técnico Vandinho no amistoso de pré-temporada contra o Rio Preto-MG.

“Eles me fizeram a proposta mais interessante, pois me dariam espaço para jogar. No dia que cheguei já atuei por cinco minutos do amistoso”, contou Matheus Almeida em contato com a reportagem do Distrito do Esporte. Antes de chegar ao DF, o lateral atuou em algumas equipes do Rio de Janeiro, como o Nova Iguaçu e o Artsul, antes de viralizar na internet e rodar o país por causa da semelhança com o jogador do Flamengo.

Agora de clube novo, o lateral esquerdo Matheus Almeida, conhecido também como Filipe Luís da torcida, tem nova data para estrear no Campeonato Candango de 2020. Em 26 de janeiro, ele e os demais companheiros de Paranoá jogam contra o Luziânia no estádio Serra do Lago, às 15h30. A primeira partida diante da torcida da Cobra Sucuri será em 1º de fevereiro, contra o Capital, em local a definir.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P