20.5 C
Brasília
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Estrela da companhia, Zé Love faz balanço dos primeiros dias no Brasiliense

Contratado para ser a estrela da companhia amarela, atacante Zé Love falou dos primeiros das primeiras impressões que teve no Jacaré

- Continua após a publicidade -

Principal contratação do Brasiliense para a temporada 2020, o atacante Zé Love chegou ao Distrito Federal com sede de desempenhar um bom futebol. Depois de atuar por alguns meses em um clube da Malásia, o jogador de 31 anos foi contratado pelo Jacaré e está enfrentando um desafio inédito na carreira: o de se readaptar ao país de origem, trabalhando ainda para moldar os objetivos traçados pelo novo clube.

Na próxima temporada, o Brasiliense terá novamente um calendário repleto de competições. Nos primeiros meses do ano, o time disputará o Campeonato Candango, torneio que não conquista desde 2017. Depois, os desafios serão pela Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Este último novamente desponta como principal objetivo da agremiação amarela para a temporada.

Contratado com pompas, Zé Love chegou para ser a principal estrela de uma companhia que inicia a preparação para 2020 cercado de expectativas. Ciente da responsabilidade, o atacante já faz metas para poder retribuir a confiança depositava pela diretoria. “O Brasiliense montou um time que tem um grande favoritismo e vamos levar isso para dentro de campo. Tenho certeza que vamos longe ano que vem”, destacou.

- Continua após a publicidade -

Pela primeira vez no futebol candango, o jogador se diz satisfeito com o que encontrou no Jacaré. “Estou bem feliz aqui. A cidade, o clube, o elenco e a comissão técnica têm um projeto que pode dar muito certo em 2020. Estou sofrendo um pouquinho no começo, mas com esse trabalho tenho certeza que vou atingir o meu máximo no meu auge físico com a camisa do Brasiliense”, frisou o atacante.

A felicidade também se estende ao método de trabalho apresentado pelo técnico Mauro Fernandes. “Conheci nosso técnico aqui. Não tive a oportunidade de trabalhar com ele em outro clube, mas vi que ele é um profissional competente, justo e que fala que cada um tem que buscar seu espaço, sem essa de mostrar apenas o nome. Acho que esse tratamento nos deixa bem confortáveis para evoluir”, frisou Zé.

Estreia pode ser em amistosos

Avançando na preparação física, Zé Love e os demais jogadores do Brasiliense já terão desafios para valer pela frente. Em 14 de dezembro, o Jacaré disputará um amistoso diante da URT/MG no Estádio Serejão, em Taguatinga. Sete dias depois, os clubes voltam a se encontrar, mas no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Os compromissos servirão para Mauro Fernandes testar as peças que terá à disposição em 2020.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P