Unaí e Paranoá não economizaram nem um pouco na quantidade de gols marcados na tarde desta quarta-feira (5/2). Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Candango de 2020, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Urbano Adjuto e, em uma partida bastante animada e repleta de reviravoltas e de empates improváveis, acabaram empatando em um improvável 4 a 4.
Apesar da quantidade de bolas na rede, o resultado acabou não sendo o ideal para as pretensões dos times no Candangão. Com o ponto somado dentro de casa, o Unaí chegou a quatro e ocupa, no momento, a sexa posição na tabela, podendo ser ultrapassado pelo Formosa, que enfrenta o Capital na quinta-feira (6/2), no Bezerrão. Já o Paranoá ganhou seu primeiro ponto e parou no nono lugar.
Mesmo jogando fora de casa, quem tomou as primeiras ações ofensivas da partida foi o Paranoá. Com isso, a Cobra Sucuri conseguiu abrir dois gols de vantagem logo no primeiro tempo, quando Vitinho, aos 15, e Gardiel, aos 32, marcaram. Empurrado pela torcida mineira, que compareceu em bom número ao Urbano Adjuto, Hugo descontou para os donos da casa aos 46 minutos.
Animado, o Unaí voltou ao jogo logo aos dois minutos do segundo tempo, quando Felipe empatou. Porém, a alegria durou pouco, e o Paranoá voltou à frente quatro minutos depois com Allan. Aos 17, Elber empatou para os mineiros. Aos 30, Ismar marcou outro e novamente colocou os visitantes em vantagem. Quando tudo parecia resolvido, o Verdão correu atrás, empatou aos 49 e deu números finais ao jogo: 4 a 4.
Unaí 4
Jhonatan; João Magalhães, João Oliveira, Bruno e Cristiano; Rendell, Hugo, Paulo Vitor e Felipe Huck; Guibson e Gustavinho
Técnico: Rúbio Guerra
Paranoá 4
Michel; Vitinho, Fábio Guedes, Alan Cloth e Giovanne; Danilo, Helinho, Ismar Reis e Dogão; Gardiel e Vitinho
Técnico: Vandinho Silva