22.5 C
Brasília
quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Em um intervalo de 46 horas, Estádio Serejão receberá quatro jogos

Reservado por clubes para Candangão e Supercopa, Serejão terá rotina intensa de jogos entre sexta-feira (3/2) e domingo (5/2)

- Continua após a publicidade -

Reformado pela diretoria do Brasiliense no ano passado, o gramado do Estádio Serejão, em Taguatinga, vai ter um teste de fogo no próximo fim de semana. Indicado como casa por clubes em torneios como o Campeonato Candango e a Supercopa do Brasil Feminina, a arena vai receber quatro jogos em um espaço de três dias, entre a sexta-feira (3/2) e o domingo (5/2).

Toda a sequência de partidas terá as arquibancadas abertas apenas para as torcidas dos clubes mandantes. A exigência atende às recomendações feitas pelo laudo de segurança do Serejão. O primeiro jogo neste condição será o clássico candango entre Brasiliense e Gama. Os rivais amarelo e alviverde medem forças na sexta-feira (3/2), às 19h, pela segunda rodada do Candangão.

No dia seguinte, o Serejão será palco da Supercopa do Brasil Feminina. Às 21h, o Real Brasília vai receber o Avaí/Kindermann em duelo válido pela primeira fase classificatória da competição nacional. Naturalmente, a partida poderia acontecer no Defelê, mando costumeiro das Leoas do Planalto. Porém, a necessidade de iluminação artificial levou o jogo para Taguatinga. O SporTV vai transmitir.

- Continua após a publicidade -

● Fique por dentro
– Samambaia confirma que jogará no Estádio Rorizão na 4ª rodada
– Confira a classificação atualizadas e os próximos jogos do Candangão
– Bolão da Torcida do Candangão: veja como jogar e concorrer a prêmio

O domingo (5/2) será o dia de agenda mais apertada do Serejão. O palco esportivo receberá duas partidas em um espaço de 5h30 de diferença do apito inicial. Às 10h, Samambaia e Santa Maria jogam no local. Inicialmente, o jogo seria no Rorizão, mas foi remanejado. Às 15h30, será a vez do Taguatinga receber o Capital. As duas partidas são válidas pelo Campeonato Candango.

A rotina intensa de jogos no período de 46 horas contrasta com o pouco uso do Serejão nas principais competições locais na última temporada. Fechado durante o início de 2022, o estádio de Taguatinga recebeu apenas duas partidas do Samambaia, pela Segundinha, e uma do Brasiliense, na Copa Verde. Na Série D do Campeonato Brasileiro, o Jacaré se dividiu entre o Defelê e o Abadião.

Sexta-feira (3/2)
19h Brasiliense x Gama

Supercopa Feminina
21h Real Brasília x Avaí/Kindermann

Domingo (5/2)
10h Samambaia x Santa Maria
15h30 Taguatinga x Capital

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P