26.5 C
Brasília
quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Do banco ao gol salvador! Marcela Guedes celebra vitória do Real Brasília

Em entrevista ao Distrito do Esporte, Marcela Guedes, de 28 anos, falou sobre a vitória na última rodada diante das Gurias Gremistas e a sequência da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino

- Continua após a publicidade -

No último final de semana, o Real Brasília entrou em campo em partida válida pela 12ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Jogando em casa, as Leoas do Planalto receberam o Grêmio. Depois de pressionar o adversário durante os 90 minutos de jogo, o representante do Distrito Federal só conseguiu marcar nos minutos finais com Marcela Guedes. A atleta entrou durante o confronto e trouxe os três pontos super importantes para o clube.

Atacante de 28 anos, Marcela Guedes começou a partida no banco de reservas e entrou no lugar de Nenê no segundo tempo. A atleta marcou aos 51 minutos de jogo depois de receber no lado esquerdo do campo de ataque, invadir a área e bater no canto da meta adversária. O tento foi bastante comemorado por todas as jogadoras e torcedores do Real Brasília. Ao Distrito do Esporte, Marcela Guedes falou sobre o gol.

“Estou muito feliz com tudo que Deus fez, me abençoou com o gol. Sabíamos da importância da vitória, não tinha como ter sido diferente. Trabalhamos muito na semana, ficamos o tempo todo com controle do jogo, e graças a Deus, no final, conseguimos sair com os três pontos. A honra e a Glória toda a Deus”, afirmou. O tento marcado pela atacante deixou o Real Brasília fora da zona de rebaixamento e, de quebra, a poucos pontos do G8.

- Continua após a publicidade -

Marcela comentou sobre a posição atual do Real e a aproximação do pelotão da frente. “Estamos bem tranquilas e trabalhando muito. Sabemos da qualidade que temos, somos um grupo muito forte e nosso foco é total em classificar. Sabemos que agora pra isso acontecer temos que vencer os três jogos, e para alguns resultados serem bons pra gente. Estamos nos entregando muito e enquanto tiver 1% de chance lutaremos até o fim. O sonho nunca deixou de ser real”, contou.

– Clique e saiba mais
Manipulação de resultados é tema de congresso desportivo em Brasília
FFDF define horários e estádio das finais dos torneios sub-11 e sub-13
Autor do primeiro gol diante do Real Ariquemes, Cleyton celebra triunfo

Foto: Júlio César Silva/Real Brasília

Atualmente na 11ª posição com 13 pontos conquistados, as Leoas do Planalto enfrentam o Real Ariquemes na próxima rodada. O clube de Rondônia está na penúltima colocação, com nove. A atacante falou sobre o próximo confronto e disse que não existe time bobo na Série A1. “Não existe time frágil na série A1 do Brasileiro. O Real Ariquemes vem crescendo muito nos últimos jogos, vai ser um jogo muito importante para ambos os times. Mas como falei vamos pra cima com foco total pra vencer”.

Ainda sobre o duelo contra o Real Ariquemes, Marcela Guedes acredita que uma vitória diante do adversário afasta o perigo do descenso para a Série A2 e uma aproximação com o G8. “Acredito sim que com a vitória afasta o risco. E coloca a gente com muito mais chances de classificação que é o nosso foco, é o que queremos e é o que iremos buscar! Temos mais três jogos, dois deles são na nossa casa, e um fora. Vamos buscar os três pontos jogo a jogo. Hoje o foco é no Real Ariquemes e só a vitória nos interessa para ficar entre os 8”, concluiu.

O Real Brasília volta a campo no próximo domingo (28/5). Em partida válida pela 13ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, as Leoas do Planalto recebem o Real Ariquemes no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, às 15h. Após o compromisso com as rondonienses, faltarão apenas duas rodadas para o término da primeira fase da competição nacional. São Paulo (fora) e Cruzeiro (em casa) serão os próximos adversários.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P