De passagem pela Europa por conta do World Police and Fire Games, o diretor do Paranoá Luís Felipe aproveitou sua estadia na Holanda para levar a mensagem da Cobra Sucuri as terras baixas.
O diretor do Paranoá e atleta – que joga futebol de campo no time da PMDF – visitou o Feyenoord Rotterdam, um dos principais clubes dos países baixos.
A equipe foi campeã holandesa por 15 oportunidades e teve como grande ano a temporada 1969–1970, quando conquistou a Liga dos Campeões da UEFA. Essa foi a primeira de uma sequência de 4 temporadas de ouro do futebol holandês. Nas temporadas seguintes o Ajax conquistou o tricampeonato seguido da Liga dos Campeões.
No ano de 1974 faturou seu primeiro título na Taça Uefa, hoje Liga Europa, feito repetido em 2002. Desde 1917 a equipe disputa a elite do futebol holandês, sem nunca ter sido rebaixado. No ano passado terminou em terceiro lugar, garantindo vaga à Liga Europa.
A visita de Luís Felipe foi realizada no Varkenoord, centro de treinamento da equipe profissional e das divisões de base do clube holandês, gerida pelo ex jogador Stanley Brard, que recebeu de presente uma camisa do Paranoá Esporte Clube.
O Feyenoord foi finalista da Conference League em 2022, jogando contra a Roma-ITA.