26.5 C
Brasília
terça-feira, 3 de dezembro de 2024

De volta ao Gama, Vilson Tadei fala sobre as expectativas para 2023

Treinador do Gama para a próxima temporada, Vilson Tadei comentou sobre sua volta ao alviverde candango, perspectivas para 2023 e a relação torcida-clube

- Continua após a publicidade -

Campeão de três das últimas quatro edições do Campeonato Candango, Vilson Tadei voltou ao futebol do quadradinho. O treinador do Gama para 2023 conversou com a equipe do Distrito do Esporte e mostrou entusiasmo em seu regresso ao alviverde candango. O técnico falou sobre a procura da direção gamense, montagem do elenco, força da torcida, momentos vividos no bicampeonato 20192020 e a esperança em poder jogar no estádio Bezerrão, casa do clube.

Indagado sobre a procura da diretoria gamense, Tadei foi enfático. “Desde o primeiro momento, não houve nenhuma dúvida da minha parte. Muito pelo contrário. Eu sabia com quem estava lidando: com uma diretoria séria. De pronto, eu aceitei e já estamos trabalhando”, afirmou. “Me parece que esse problema entre SEG e SAF está resolvido. Então, não tenho que me preocupar com isso. Me preocupo com a montagem do meu elenco”, disse.

Bicampeão pelo Gama em 2019-2020, o treinador alviverde relembrou com felicidade o período vitorioso. “Evidentemente, é inesquecível. Vivemos momentos maravilhosos e conseguimos colocar o grupo em uma situação ótima com calendário. Infelizmente, as coisas não aconteceram mais”. Tadei elencou o torcedor alviverde como combustível para repetir o sucesso na próxima temporada do futebol candango. “A torcida nos ajudará a trazer os resultados. O Gama é um time vencedor”, declarou.

- Continua após a publicidade -

Para a conquista do terceiro campeonato pelo Gama, Tadei destacou o papel da arquibancada. “A torcida do Gama é maravilhosa. Sabemos da sua força e presença no campo. Esperamos que em 2023 ela faça a diferença como sempre fez, empurrando a equipe e fazendo com que os atletas se sintam em casa”, reiterou. Vilson garantiu que fará o possível para levar o Gama ao topo. “Vamos procurar fazer o melhor para nosso Gama e voltar a deixá-lo em posição de destaque, pois é o que o time merece”, ratificou.

Cautela com elenco e esperança pelo Bezerrão

O treinador gamense salientou que a formação de seu plantel precisará de cautela. “Vamos ter um elenco forte, mas é preciso um pouco de calma, pois começamos tarde”, ressaltou. Vilson explicou que a procura por atletas está dificultada, mas que mantém a confiança. “O mercado está difícil, mas temos esperança e expectativa que possam aparecer bons jogadores”, esclareceu.

Sobre sua chegada ao clube, Vilson relatou que o Gama lhe apresentou um plano e que aguarda realizar de forma proveitosa seus treinamentos. “Há um projeto. Espero que consigamos fazer um bom trabalho e há uma perspectiva ótima quanto a isso”, contou. Tadei ainda abordou que para o sucesso precisa de tempo. “Quero dar sequência no trabalho e ir adiante”, pontuou.

Vilson Tadei lamentou a inutilização do estádio Bezerrão, mas mantém confiante na recuperação do espaço. “Esperamos que ele possa estar em condições de uso no início do Candangão. Seria de suma importância”, falou. O treinador alviverde se referiu ao local com brio. “É a casa do Gama, onde a torcida se sente bem, sempre forte e esperamos estar jogando no nosso estádio”, disse com otimismo.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P