De olho na próxima fase do Campeonato Candango 2023, o Paranoá foi ao mercado e acertou a contratação de um novo jogador. Depois de vencer o Samambaia na última e derradeira rodada da primeira fase do Candangão e carimbar uma vaga nas semifinais, a Cobra Sucuri foi atrás de uma nova peça para se juntar ao elenco que avançou de fase na competição local. Ex-Novo Hamburgo, Luiz Meneses é o nome da vez.
Volante de 26 anos, Luiz é natural de Brasília e voltará às terras candangas para o restante do Candangão. Na atual temporada, o defensor jogou o Campeonato Gaúcho, onde entrou em campo em sete oportunidades, marcou um gol e deu uma assistência. O Novo Hamburgo acabou sendo eliminado na primeira fase do certame. Em 2022, o atleta passou pelo Água Santa e Brasil de Pelotas assim que retornou para o futebol em território brasileiro.
– Clique e saiba mais
– Veja a classificação atualizada da Série A1 do Brasileirão Feminino
– Herói da classificação do Paranoá, Lucas Victor exalta partida decisiva
– Brasília vislumbra possibilidade de sediar a Copa do Mundo Feminina
Anteriormente, Luiz Meneses passou pela Armênia, onde defendeu o FC Van. No clube, o volante atuou em 14 oportunidades. O jogador começou a carreira nas categorias de base do PSTC e se transferiu para o Joinville, para atuar na equipe Sub-20 do Coelho catarinense. Ele ainda passou pelo Inter de Lages e Hercílio Luz, ambos times da região Sul do Brasil.
Em 2019, Luiz Meneses teve sua primeira oportunidade no futebol candango, quando jogou pelo Sobradinho. Depois de passar pelo Leão da Serra, o atleta defendeu as cores do Marcílio Dias, Fluminense do Itaum, Penapolense e Paraná. O Paranoá ainda terá uns dias para inscrever o jogador no BID da CBF antes da semifinal do Candangão. A Cobra Sucuri entra em campo no sábado (25/3), às 15h30, no Estádio JK, diante do Real Brasília.