Além da Liga Nacional, o Brasília Futsal divide o foco da atual temporada com a Copa do Brasil da categoria. Na primeira fase da copa nacional, o clube do Distrito Federal eliminou o Damianópolis, de Goiás. Agora, o representante do quadradinho enfrentará o Corinthians. E justamente no duelo contra o Alvinegro Paulista que aconteceu uma alteração no local da partida de volta da Copa do Brasil.
Anteriormente, o Brasília Futsal conheceu seu adversário na competição no dia 30 de maio. Na ocasião, a Confederação Brasileira de Futsal divulgou a tabela das oitavas de final do certame, com o esquadrão branco e azul enfrentando o Corinthians, potência nacional na categoria. Juntamente com os duelos, a CBFS informou os locais das partidas de ida e volta, com data e horário.
– Clique e saiba mais
– Pedro Maia conquista a prata no Mundial de jiu-jitsu
– FFDF convoca clubes para reunião sobre o Candangão Feminino
– Paredões de Brasiliense e Ceilândia falam após empate pela Série D
Porém, na manhã desta quarta-feira (7/6), o Brasília Futsal solicitou junto à confederação a mudança de local da partida. Com isto, o duelo diante do Timão não acontecerá mais no Ginásio Vera Cruz, no Setor Militar Urbano. O novo local é bem conhecido do esquadrão do DF, o SESC Ceilândia. A equipe da capital federal já mandou diversos jogos em outras oportunidades na praça esportiva da maior Região Administrativa do DF.
O confronto permanece no dia 27 de junho, uma terça-feira, às 19h. O duelo de ida acontece na próxima quarta-feira (19/6), às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge. O vencedor do duelo entre brasilienses e paulistas enfrenta quem passar da partida entre House Via Motos e FSD, ambas equipes do Mato Grosso. O próximo compromisso do Brasília Futsal será pela Liga Nacional, em casa, contra o São José.
E eu pensando que seria no Nilson Nelson