34.5 C
Brasília
sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Confira os números da primeira rodada do Campeonato Candango

Rodada inaugural do Campeonato Candango aconteceu no último final de semana com cinco jogos disputados. Sem empates, visitantes fizeram bonito

- Continua após a publicidade -

No último final de semana aconteceu o pontapé inicial do Campeonato Candango 2023. Depois de uma pré-temporada com diversos amistosos, agora o certame local começou para valer. Cinco jogos movimentaram o Distrito Federal, com um duelo no sábado e outros quatro no domingo. Confira os números detalhados da rodada inaugural do Candangão.

Nas cinco partidas disputadas na primeira rodada,14 vezes a rede foi balançada pelos atletas dos 10 clubes. A média de tentos por confronto foi de 2,8. Em todos os duelos houveram gols, com nenhum 0 a 0 computado na rodada inaugural do Campeonato Candango. Apenas dois times não conseguiram converter as chances em gols: Taguatinga, na derrota para o Gama por 2 a 0 no Defelê, e o Ceilândia, que recebeu o Brasiliense e foi derrotado por 3 a 0.

● Fique por dentro
Partida da segunda rodada do Candangão tem local alterado
Confira a classificação atualizadas e os próximos jogos do Candangão
CBF aumenta premiação da Copa do Brasil; veja quanto os candangos vão levar

- Continua após a publicidade -

Um fato curioso é que não teve nenhum empate na rodada, todo jogo teve um vencedor. Outra curiosidade é que os times visitantes dominaram as partidas. Três visitantes (Paranoá, Samambaia e Brasiliense) saíram vitoriosos, enquanto apenas dois mandantes (Gama e Brasília) somaram os três pontos. A maioria dos gols foram marcados na segunda etapa, oito no total. Enquanto no primeiro tempo a rede foi balançada seis vezes.

Nos cinco confrontos realizados, os árbitros deram ao todo 24 cartões amarelos e nenhum vermelho. O juiz que mais distribuiu cartões foi Pedro Carlos Copatt, que apitou o duelo entre Gama e Taguatinga que foi realizado no Estádio Defelê, na Vila Planalto. Ao todo foram dados sete tarjetas amarelas: quatro para o Alviverde e três para a Águia Branca. A média de penalizações por jogo foi de 4,8.

Santa Maria 1×2 Paranoá

Gols: 3
Cartões Amarelos: 6
Cartões Vermelhos: 0

Capital 1×2 Samambaia

Gols: 3
Cartões Amarelos: 4
Cartões Vermelhos: 0

Gama 2×0 Taguatinga

Gols: 2
Cartões Amarelos: 7
Cartões Vermelhos: 0

Brasília 2×1 Real Brasília

Gols: 3
Cartões Amarelos: 6
Cartões Vermelhos: 0

Ceilândia 0x3 Brasiliense

Gols: 3
Cartões Amarelos: 1
Cartões Vermelhos: 0

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. O Gama precisa renovar logo os contratos daqueles jogadores que estão se destacando, principalmente do goleiro Ravel, porque o INVEJOSO mora logo alí. Todo cuidado é pouco com os nossos atletas, temos vários exemplos de aliciação…!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P