A terceira rodada do Candangão BRB 2024 foi realizada no último fim de semana. Ao todo, cinco jogos movimentaram o sábado e o domingo. A sequência de duelos foi iniciada com um jogaço entre Paranoá e Ceilandense, que contou com uma virada histórica nos minutos finais da partida. Também tivemos a virada do Gama sobre o Samambaia. Capital, Brasiliense e Ceilândia também venceram na rodada. Confira o público pagante dos jogos da terceira rodada.
A abertura da rodada foi no sábado (27/1), às 15h. No Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, os 285 torcedores que pagaram ingresso não se arrependeram. O Dragão da Ceilândia abriu 3 a 0 no placar, mas viu a Cobra Sucuri virar a partida nos 14 minutos finais. Com gols de Daniel Guerreiro (2), Wisman e Willian Jr., os donos da casa venceram por 4 a 3 e garantiram mais três pontos na tabela, garantindo o clube na vice-liderança do torneio.
– Clique e saiba mais
– Brasiliense acerta com mais um reforço para o Candangão BRB
– Saiba mais sobre o São Raimundo, rival do Real Brasília na Copa do Brasil
– Conheça o Itabaiana, adversário do Brasiliense na Copa do Brasil
Na noite de sábado (27/1), o Gama recebeu o Samambaia no Estádio Bezerrão. O Alviverde venceu por 2 a1 e continua na briga para entrar no G4 do Candangão BRB 2024. O público pagante do foi de 1.922 torcedores, porém, o público total foi de 3.309 pessoas. Já no dia seguinte outras três partidas encerraram a terceira rodada. No Defelê, 116 pessoas pagaram ingresso para assistir o triunfo do Capital por 3 a 0 sobre os donos da casa.
No Estádio Rorizão, em Samambaia, o vice-lanterna Planaltina recebeu o líder da competição. O Ceilândia, que segue invicto e com 100% de aproveitamento no Campeonato Candango, venceu por 3 a 0 para um público pagante de 147 torcedores. Encerrando a rodada, o Brasiliense venceu o Santa Maria fora de casa por 1 a 0, no Estádio Bezerrão. Ao todo, 179 pessoas compareceram à praça esportiva que a Águia Grená manda as partidas.
Aqui no DF, parece que só o Gama tem torcida! O Capital ainda leva algum público, mas os outros, nem chegando à final do candangão.
No Defelê domingo eu estava lá, tinha umas 500 pessoas, não sei quantas pagaram. Eles colocam menos por causa de imposto creio eu.
Se o Paranoá pudesse jogar em casa na sua cidade, certeza que colocaria mais de 1000 pessoas no estádio tbm.