O próximo sábado (13/5) será de grandes emoções para o Capital Feminino. A equipe do Distrito Federal enfrenta o Uberlândia no triângulo mineiro no jogo de volta pela Série A3 do Campeonato Brasileiro. Na partida de ida, as Tricolores empataram no Estádio JK, em 1 a 1. Para garantir a classificação na próxima fase da competição nacional, o Coruja tem que vencer o adversário pela diferença mínima.
O elenco do Capital treinou normalmente na manhã desta sexta-feira (12/5) no centro de treinamento da equipe, localizado no Paranoá. Depois do almoço, as atletas seguiram viagem rumo à Uberlândia. Para esta partida super importante diante do Verdão, o clube acertou a contratação da meia-campista Isa, de 23 anos. Treinador da equipe na Série A3, Singo Santos comentou sobre a chegada da atleta.
– Clique e saiba mais
– Artilheiro do Candangão, Yuri Mamute rescinde com o Brasiliense
– Clubes aguardam resolução por transmissão da Série D do Brasileirão
– Ravel elogia sistema defensivo do Brasiliense e mira sequência da Série D
“Ela tem um passe de qualidade, conduz a bola como poucas e finaliza bem. É a peça que faltava para buscarmos por essa classificação”, afirmou. Anteriormente, a atleta estava na equipe do Cresspom, na disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, porém, optou por se transferir ao Capital. Além da chegada de Isa, outras jogadoras se recuperaram e não estão mais sob os cuidados do departamento médico.
“Vamos com força máxima. O trabalho na semana foi excelente e o foco é em voltar com a vitória e a classificação na mala”, discursou Singo Santos. Capital e Uberlândia duelam em Minas Gerais no próximo sábado (13/5), às 15h. A partida será transmitida pelo canal do Youtube do Uberlândia. Quem passar de fase neste confronto, enfrenta o vencedor de Polivalente-TO e Mixto-MT.