O próximo domingo (30/4) será de decisão na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. No Estádio JK, Capital e Ceilândia medem forças para alcançar a próxima fase da competição nacional. A primeira partida foi realizada na semana passada, no Abadião. Na ocasião, o Tricolor acabou goleando o time Alvinegro por 4 a 1, de virada, e colocou um pé na classificação para a fase seguinte.
Na cancha localizada no Paranoá, casa do Capital, o esquadrão azul, branco e preto recebe o Ceilândia. Com a goleada aplicada ainda no primeiro jogo, a Coruja entra mais tranquila na partida, podendo perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim garantirá a vaga na próxima fase. O time Alvinegro só avançará caso vença por quatro ou mais tentos de diferença. Caso o Ceilândia vença por uma vantagem de três gols, o vencedor será conhecido nos pênaltis.
– Clique e saiba mais
– Legião anuncia novo treinador para a disputa do Candanguinho
– Ceilândia acerta empréstimo de atacante junto ao Brasiliense
– Samambaia acerta empréstimo de meio-campista ao Brasiliense
No jogo de ida, o Capital conseguiu reverter a vantagem na casa do adversário. Atuando dentro do Maria de Lourdes Abadia, o Estádio Abadião, o Ceilândia abriu o placar com Jessica. Porém, o clube preto e branco viu a Coruja crescer dentro da partida e empatar ainda no primeiro tempo. A virada veio nos 45 minutos finais, com uma ótima atuação do Tricolor. Buga, Kamila e Janeth (duas vezes) balançaram as redes para o time visitante.
O torcedor que desejar ir ao Estádio JK para acompanhar a partida de volta deverá levar 1kg de alimento não-perecível. Os ingressos serão trocados na bilheteria da cancha localizada no Paranoá no dia da partida. Quem se classificar nesta partida irá enfrentar o vencedor de Uberlândia-MG e Vila Nova-ES. Na primeira partida, o clube mineiro goleou por 4 a 1 e leva grande vantagem para o confronto de volta, que será realizado em solo capixaba.
Série A3 do Brasileirão Feminino
Domingo (30/4)
Capital x Ceilândia
Estádio JK – 15h30
Ingressos: 1kg de alimento não-perecível