Na manhã desta terça-feira (22/03), foi realizada uma reunião entre diversas entidades para tratar do clássico verde-amarelo, que será realizado na próxima quinta-feira. O jogo é válido pela quarta rodada do quadrangular semifinal do Campeonato Candango BRB. Assim como na partida realizada no último domingo, no Serra do Lago, ficou decidido que o confronto no Abadião também contará com torcida única.
Na reunião, estavam presentes a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), representantes de Brasiliense e Gama, Polícia Militar do DF, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP) e a Secretaria de Esportes e Lazer. Ficou decidido que apenas torcedores do Brasiliense, mandante da partida, poderão assistir o clássico no Estádio Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, em Ceilândia.
Assim como no jogo de ida, na última rodada do primeiro turno do quadrangular, apenas a torcida do Gama foi ao Estádio Serra do Lago, na vitória do Jacaré por 4 a 0. As sanções foram tomadas após uma grande confusão na Arena BRB Mané Garrincha, na segunda rodada da primeira fase do Candangão BRB. Na ocasião, as torcidas organizadas de Brasiliense e Gama entraram em confronto no anel inferior do estádio, com a Polícia Militar tendo que conter os torcedores.
Esta será a segunda vez que o clássico será realizado no Estádio Abadião. Na primeira oportunidade que o jogo ocorreu na Ceilândia, o mando também foi do Brasiliense, mas naquela ocasião, ambas as torcidas puderam assistir ao duelo. Jacaré e Periquito se enfrentam na próxima quinta-feira (24/03), às 16h, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Candango BRB.
Olá adorei seu conteudo,tudo em esporte e lazer a preços promocionais tem produtos a parti de 1R$
acesse o link e saiba mais👉https://shp.ee/gq4bm9x
Coitado do Gama, sua diretoria está fazendo de tudo prá acabar com time.