22.5 C
Brasília
sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Centroavante que já atuou na Europa é contratado pelo Paranoá

Reforço do Paranoá, jogador de 27 anos coleciona passagens por diversos clubes do Brasil e por um time de Portugal

- Continua após a publicidade -

Nas nuvens! Essa é a situação que o Paranoá se encontra dentro do Campeonato Candango da atual temporada. Na terceira colocação na tabela com 12 pontos conquistados, somente atrás de Real Brasília e Gama, a Cobra Sucuri vive ótima fase dentro da competição local. Mesmo com a aproximação da primeira fase do certame, o time azul e amarelo foi ao mercado da bola atrás de reforços e conseguiu. Centroavante de 27 anos, Nathan é a mais nova contratação do clube.

O atacante é natural do Distrito Federal e já passou por diversos times do Brasil e até do exterior. Nathan começou a carreira nas categorias de base do Duque de Caxias e permaneceu com contrato ativo no clube por sete temporadas. Neste meio tempo, além de defender a equipe da região metropolitana do Rio de Janeiro, o jogador foi emprestado ao Flamengo e Tigres do Brasil. Assim que deixou o time laranja e azul, o centroavante foi contratado pelo Vasco, para atuar no plantel Sub-23.

– Clique e saiba mais
Clubes do DF estreiam em casa no Brasileirão Feminino Sub-20
Campeonato Sul-Americano de Wakesurf chega ao fim na capital federal
Gerson Ramos comenta sobre campanha do Real Brasília e enaltece jogadores

- Continua após a publicidade -
Nathan - Centroavante - Nova contratação do Paranoá
Foto: Arquivo Pessoal

Em seguida, Nathan foi para o Grêmio Anápolis e depois teve uma experiência na Europa. Em 2020, o atleta se transferiu para o SC Espinho, de Portugal, onde atuou em 13 jogos e balançou as redes em quatro oportunidades. Quando voltou para território brasileiro, o atacante foi para o Madureira e permaneceu no Rio de Janeiro, onde jogou pela Portuguesa. Na carreira, além do Morrinhos, o atacante também defendeu o Vitória das Tabocas e Maricá.

Por enquanto, Nathan ainda não consta no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O Paranoá ainda tem alguns dias para registrar o jogador para que ele entre em campo na próxima rodada do Candangão. No sábado (11/3), a Cobra Sucuri recebe o Real Brasília em confronto direto pela liderança da competição local. Além disso, dependendo de outros resultados, o Paranoá pode garantir vaga nas semifinais. A partida acontecerá no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, às 15h45.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P