- Continua após a publicidade -
![]() |
Allan Dellon fez belo gol de falta. Foto: facebook.com/ceilandiaec |
Após folgar na última rodada, o Ceilândia voltou com tudo e venceu o Bolamense, de virada, “dentro de casa”. Mesmo sendo visitante, o alvinegro jogou no estádio da cidade, o Abadião. Com a vitória, o Gato Preto chegou aos 10 e se colocou em situação muito confortável na tabela, já que está com três partidas a menos.
No jogo, o primeiro tempo começou melhor para o Bolamense, que contou com a infelicidade de um jogador do rival. Aos 25 minutos, Cocada jogou contra o patrimônio e abriu o placar para os mandantes.
Porém, a virada do alvinegro aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 34, Elivelton fez o gol que decretou a igualdade. Aos 37, saiu o gol mais bonito da partida. Em cobrança de falta pela ponta da área esquerda, Allan Dellon bateu com categoria e garantiu os três pontos para o Gato Preto.
O Ceilândia volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Paranoá em jogo que vale pela primeira rodada e foi remarcado em função da estreia do alvinegro na Copa Verde. Já o Bolamense vai até o Rorizão para disputar o clássico com o Samambaia, às 11h do próximo domingo.
BOLAMENSE 1
Thadeu; Douglas Ratinho, Alan, Paulo e Maylson; Werick, Zé Augusto, Willian Amendoim e Pedro; Igor Schimaltz e Lucas Silva.
Técnico: Luiz Henrique.
CEILÂNDIA 2
Wendell; Dudu Lopes, Cauê, Cocada e Elivelto; Didão, Emerson Martins, Jefferson e Gago; Formiga e Vavá.
Técnico: Adelson de Almeida.
- Publicidade -