- Continua após a publicidade -
O torcedor do Ceilândia teve uma boa notícia na tarde desta terça-feira (23/01). Após indefinição com os laudos de segurança do estádio Abadião, a diretoria alvinegra conseguiu resolver os problemas a tempo e a torcida está liberada para comparecer ao duelo contra o Corumbaense-MS, pela Copa Verde. A informação foi confirmada pelo clube.
As pendências da arena estavam relacionadas a instalação de para-raios, exigência feita nas últimas vistorias realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Os ingressos para o confronto, que será realizado às 16h, custaram R$ 10,00 e serão vendidos horas antes da partida nas bilheterias do Abadião.
Para se classificar para a próxima fase da Copa Verde, o Gato Preto terá que vencer por dois gols ou mais de diferença. Já o time do Mato Grosso do Sul pode perder por até um tento que ainda assim fica com a vaga. Em caso de igualdade de gols, a vaga será definida no critério de gols marcados fora de casa. Se o placar da primeira partida se repetir, o classificado será conhecido nos pênaltis. O Luverdense-MT espera o vencedor do duelo.
- Publicidade -