24.5 C
Brasília
domingo, 24 de novembro de 2024

Ceilândia divulga nota de repúdio por torcida única contra o Santos

Em nota, clube alvinegro explicou reunião com a SSP/DF e lamentou torcida única: "alijados da oportunidade de acompanhar o grande espetáculo"

- Continua após a publicidade -

O Ceilândia vem sofrendo uma série de derrotas nos bastidores sobre a realização da partida contra o Santos, pela primeira fase da Copa do Brasil. Após não conseguir manter a partida no Estádio Abadião por imposição da detentora dos direitos de transmissão da competição nacional, o Gato Preto não terá torcedores no Serejão devido às restrições da arena. E o clube mostrou indignação nas duas questões.

No Serejão, o principal problema é o laudo de segurança emitido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O documento veta a venda de ingressos para as duas torcidas envolvidas em qualquer jogo de futebol no local. A carga também é limitada em cerca de cinco mil bilhetes. Com isso, o Ceilândia precisou acatar a decisão e vender ingressos apenas para os santistas.

Na noite desta sexta-feira (17/2), o Gato Preto divulgou uma nota de repúdio explicando a reunião com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF). “Mais uma vez, o Ceilândia e seus torcedores são alijados da oportunidade de acompanhar o grande espetáculo em sua cidade, já não bastasse o preconceito que a cidade e seus moradores recebem diariamente de uma burguesia disfarçada de classe social”, diz trecho.

- Continua após a publicidade -

O clube confirmou a informação do Distrito do Esporte de os santistas ter comprado a maioria das entradas. “Do total de ingressos até então vendidos, 80% foram adquiridos pela torcida do Santos Futebol Clube, fato este que obriga a direção do Ceilândia a acatar a decisão de torcida única e disponibilizar a carga de ingressos aos torcedores do time paulista”, continuou o comunicado.

“Informamos ainda, que mesmo discordando da decisão de torcida única, o Ceilândia respeita as decisões contidas nos laudos da Polícia Militar, regulamento da competição, regulamentos técnicos e decisões dos órgãos de segurança. Portanto, os torcedores do Ceilândia que adquiriram o ingresso, poderão ser ressarcidos dos valores através da  Bilheteria Digital”, informou.

As orientações para os torcedores do Ceilândia que compraram os ingressos estão no site da Bilheteria Digital, canal oficial de vendas do jogo contra o Santos. Os adeptos do Gato Preto devem enviar um e-mail solicitando o reembolso para o endereço atendimento@bilheteriadigital.com. O jogo entre Ceilândia e Santos pela Copa do Brasil está marcado para quinta-feira (23/2), às 20h, no Estádio Serejão, em Taguatinga.

Veja a nota do Ceilândia na íntegra

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P