Depois de mais um empate conquistado na Série D do Campeonato Brasileiro, o Ceilândia voltou ao mercado da bola e acertou a contratação de Wallhepph de Lima, mais conhecido como Lagoa. O atleta é mais um reforço do esquadrão Alvinegro depois do início da quarta divisão do futebol nacional. O Gato Preto empatou fora de casa com o Operário de Várzea Grande, do Mato Grosso.
Lagoa tem 29 anos e atua como volante. Anteriormente, o atleta estava no Porto Velho, onde disputou o Campeonato Rondoniense. Ainda na atual temporada, o jogador também disputou a competição paranaense, quando o profissional vestiu a camisa do Aruko. No clube, Lagoa entrou em campo em 10 oportunidades, inclusive marcando um gol. O tento foi diante do Cascavel, na vitória por 2 a 1.
– Clique e saiba mais
– Nove clubes demonstram interesse em participar do Candangão Feminino
– Liga das Nações: EUA e Sérvia vencem no primeiro dia em Brasília
– Brasileirão Feminino: veja classificados ao mata-mata e rebaixados
Natural de Campo Grande, o volante começou a carreira no Desportivo Brasil em 2018. Em seguida, ele se transferiu para o Vilhenense. Enquanto tinha vínculo com o clube do Norte do Brasil, Lagoa foi emprestado ao Sinop. O jogador ainda defendeu as cores do Fast Clube, Botafogo-PB, Sport Sinop, Goiatuba e Inhumas. Esta é a primeira vez que o atleta vestirá a camisa de um time do Distrito Federal.
Lagoa já está regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Portanto, o volante já pode atuar pelo Ceilândia na Série D do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Gato Preto é nesta quarta-feira (14/6). Atuando no Maria de Lourdes Abadia, o Estádio Abadião, o Ceilândia recebe o Operário-MT, às 15h30. Os ingressos para esta partida estão custando R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).