Depois de anunciar a contratação do meia Bernardo, ex-Brasiliense e que já atuou por diversos clubes do Brasil e do exterior, o Ceilândia voltou a divulgar mais uma aquisição que vestirá a camisa do clube na próxima temporada. O nome da vez é Felipe Cirne, mais um atleta que atua no meio-campo. Cirne irá compor o elenco do Gato Preto que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, Candangão, Copa Verde e Copa do Brasil.
Felipe Cirne tem 30 anos e é bastante conhecido no futebol do Distrito Federal. Natural do quadradinho, o jogador já rodou por diversos clubes de Brasília. Anteriormente, o atleta estava no Royal, onde disputou a Terceira Divisão do Campeonato Goiano. Na equipe de Goiás, Cirne chegou a marcar um gol diante do Bela Vista. Ainda na atual temporada, o meia defendeu as cores do Real Brasília, na Segunda Divisão do Candangão e do Gama.
◉ Fique por dentro
– Emerson, ídolo do Gama, é a primeira contratação do Alviverde
– CBF divulga tabela básica da Copa Verde 2023
– Bernardo, ex-Vasco, é novo reforço do Ceilândia Esporte Clube
O jogador começou sua carreira no Sobradinho. Dentro do Distrito Federal, Felipe Cirne ainda atuou pelo Brasília, Brasiliense, Real Brasília e Capital, além do Gama. O atleta também já defendeu o Ceilândia em 2016 e 2017, retornando agora para o Gato Preto mais uma vez. Fora da capital do país, o meia jogou em São Paulo pelo Guarani e XV de Piracicaba. No Nordeste, no Rio Grande do Norte, Cirne vestiu a camisa do ABC, em 2021.
O Ceilândia estreia no Campeonato Candango 2023 diante do Brasiliense. A partida será no sábado (28/1), às 15h no Estádio Abadião. Esse será o primeiro jogo oficial do Gato Preto no ano. Em seguida, o Alvinegro vai até a Vila Planalto enfrentar o Real Brasília, no Estádio Defelê. Encerrando as três primeiras rodadas, o clube preto e branco volta ao Abadião e recebe o Paranoá, na quarta-feira (8/12).