A diretoria do Capital quer casa cheia na estreia do clube jogando como mandante pelo Campeonato Candango! No próximo fim de semana, acontece a segunda rodada do Candangão BRB 2024. Três jogos abrem a rodada no sábado (20/1), enquanto outras duas partidas serão disputadas no dia seguinte. Querendo lotar o Estádio JK, o tricolor, que enfrenta o Gama, realizou uma ação envolvendo a venda de ingressos e camisas do clube. Na tarde de quarta-feira (17/1), o Coruja informou a venda de todos os tickets promocionais.
O Capital divulgou a comercialização de entradas para o jogo diante do Alviverde antes mesmo da primeira rodada do Candangão BRB 2024. Já na semana passada, o clube colocou os ingressos à venda. Os tickets custam R$ 20,00 (inteira). Anteriormente, o Tricolor havia anunciado que os primeiros 500 torcedores que adquirirem os ingressos, ganhariam uma camisa modelo torcedor do Capital.
Porém, nesta terça-feira (16/1), o clube divulgou através das redes sociais que os 500 ingressos já haviam sido vendidos. Por conta da alta procura pelas entradas, a diretoria do Capital manteve a promoção e, agora, os 200 primeiros que adquirirem os tickets, ganharão uma camisa modelo torcedor do clube. O lote acabou nas primeiras horas da tarde de quarta-feira (17/1). Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente na bilheteria do Estádio JK a partir das 9h. A bilheteria fica próxima ao ginásio do Paranoá.
– Clique e saiba mais
– Bezerrão registra melhor público do Candangão dos últimos anos
– Candangão: Capital e Gama terá torcida única no Estádio JK
– SEL divulga valores das premiações da 51ª Corrida de Reis
Confronto entre Capital e Gama terá torcida única
Um dos jogos de maior apelo da primeira fase do Campeonato Candango BRB 2024, o confronto entre Capital e Gama, no domingo (21/1), às 15h30, terá uma importante restrição no acesso do público. Com limitação imposta pelos laudos de segurança, o Estádio JK, no Paranoá, poderá receber apenas torcida do time da casa. A informação foi confirmada pelo tricolor na tarde desta terça-feira (16/1).
A situação persiste desde a reinauguração do estádio após as reformas iniciais promovidas pela Capital. Mesmo com as diversas melhorias, as forças de segurança do Distrito Federal colocaram a restrição na divisão do Estádio JK para torcidas de dois clubes diferentes. A barração nesse sentido é feita pela Polícia Militar (PM). O documento do órgão aponta a necessidade de o local ter apenas uma torcida em partidas.
A melhor ação que o Capital poderia fazer, seria lutar pra liberar a presença da torcida do Gama.
Sem a presença da torcida do Gama não tem graça nenhuma fica fraco evento do futebol……
Por isso que cada vez mais as arquibancadas do DF estão se esvaziando, no domingo não podia ter torcida no Sereijão, e a regra agora é não poder ter 02 torcidas em um estádio no DF.
O futebol daqui só anda para trás mesmo.
Desse jeito o futebol de Brasília não cresce e não evolui não chega a lugar algum…. só anda mesmo pra trás……