28.9 C
Brasília
segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Brasiliense se reapresenta no CT e inicia trabalhos para a temporada 2022

Ainda sem técnico, clube amarelo iniciou o período de 54 dias de treinamentos em preparação para a próxima temporada sob o comando de Reinaldo Gueldini

- Continua após a publicidade -

O Brasiliense é o segundo time a iniciar os trabalhos visando a disputa do Campeonato Candango de 2022. Debaixo de chuva, os jogadores do elenco do Jacaré, que estavam de férias desde a eliminação nas quartas de final da Copa Verde para o Nova Mutum, voltaram a se reunir no Centro de Treinamentos da equipe amarela, localizado no Setor de Clubes Sul, em Brasília.

O elenco amarelo terá um período de 54 dias exclusivos de pré-temporada para o próximo ano. Em 2022, o Brasiliense terá mais uma temporada repleta de competições no calendário. Além da disputa do Candangão, torneio em que defende o título, o Jacaré irá disputar a Copa da Brasil, onde estreia na primeira fase, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde.

Nenhuma baixa foi registrada no primeiro dia de trabalhos do elenco amarelo. Única contratação confirmada até o momento para 2022, o atacante Matheus Silva trabalhou pela primeira vez com os novos companheiros. Ainda suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Zé Love e o zagueiro Gustavo Henrique aguardam recurso impetrado pelo clube.

- Continua após a publicidade -

O time amarelo ainda não tem um treinador confirmado para a temporada 2022. Após demitir o técnico Luan Carlos Neto em 7 de novembro, o Jacaré ainda não confirmou o nome de um substituto para o cargo. O clube segue no mercado avaliando nomes. Nos primeiros dias de trabalho no CT do Brasiliense, as atividades serão comandas pelo auxiliar técnico Reinaldo Gueldini.

Segundo o portal DF Sports+, o Santa Maria também já está trabalhando de olho na disputa do Campeonato Candango de 2022. O clube grená, porém, não confirmou maiores detalhes do início da preparação para o torneio local. Gama, Ceilândia, Capital, Luziânia, Brasília, Paranoá, Unaí e Taguatinga são os outros clubes na disputa pelo título da competição na próxima temporada.

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Se trazer técnico meia boca, vai dar com os burros n’agua. Contrate um técnico série B, escolado, campeão, deixe que ele faça novas contratações se for o caso, monte um time competitivo que dê liga, já pensando na série D que a cada ano se torna mais difícil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P