Por Victor Parrini
Após realizar as suas duas últimas partidas como mandante no Estádio Nacional Mané Garrincha, o Brasiliense pretende retornar, o quanto antes, ao seu lar, o estádio Serejão. Desta forma, através de uma publicação nas redes socais, o Jacaré informou o início do processo de revitalização do gramado do estádio, que pertence à Administração Regional de Taguatinga. No mesmo post, a assessoria da equipe amarela anunciou que, na próxima quinta-feira (6/4), a presidente do clube, Luiza Estevão, terá uma reunião com a própria Administração de Taguatinga, a fim de tratar “outras ações sobre o local”, conforme finalizou a publicação.
A última partida do Brasiliense no Serejão aconteceu no dia 21 de abril, na vitória por 1 x 0, sobre o Capital, pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Candango. Uma semana depois, como mandante, já no Mané Garrincha, recebeu o Ceilândia, vencendo por 2 x 0. E no último domingo (2/5), superou o Luziânia por 2 x 1.
A equipe comandada por Vilson Tadei segue 100% no Campeonato Candango 2021, com 12 vitórias em 12 partidas disputadas. O Jacaré ainda conta com a ótima fase do atacante Zé Love, com 10 gols em 10 jogos. O próximo compromisso do Brasiliense será na quarta-feira (5/5), no estádio Serra do Lago, quando encara novamente o Luziânia, pela 4ª rodada do quadrangular semifinal do torneio do Distrito Federal.