- Continua após a publicidade -
Souza teve várias chances, mas não conseguiu levar o Jacaré a próxima fase |
O Brasiliense bem que tentou, mas não conseguiu avançar de fase na Copa do Brasil. Em duelo disputado na noite desta terça-feira no estádio Mané Garrincha, o Jacaré empatou com o Oeste, por 1×1, e deu adeus à competição nacional ainda na primeira fase. Como jogava em casa, o clube amarelo precisava vencer para se classificar.
Mesmo precisando apenas do empate, foi o Oeste quem tomou a iniciativa no início da partida. O goleiro Edmar Sucuri foi exigido em alguns chutes de longe da equipe paulista. Após equilibrar as ações, o Brasiliense chegou ao primeiro gol do jogo. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Patrick fez cruzamento pela direita que Nunes aproveitou: 1×0.
Na segunda etapa, o time rubro-negro passou a ocupar mais o ataque em busca do empate. Na insistência, o gol paulista saiu. Após cobrança de escanteio da esquerda, a zaga do Brasiliense vacilou e Rafael Luz aproveitou sobra de dentro da pequena área para empatar aos 18 minutos. Com o placar que garantia a vaga na próxima fase, o Oeste se fecho. O Brasiliense passou a povoar mais o ataque, mas não achou o gol que precisava.
Com a classificação, o clube paulista agora enfrentará o Figueirense na segunda etapa da Copa do Brasil. Já o Brasiliense volta às atenções para o Campeonato Candango, onde enfrenta o clássico contra o Gama, na próxima sexta-feira, no mesmo Mané Garrincha. O Jacaré tem ainda o segundo da Copa Verde, onde tentará reverter a vantagem construída pelo Atlético-ES, que venceu o duelo de ida por 1×0.
Brasiliense 1
Edmar Sucuri; Patrick, Wallace, Badhiuga, e Mário Henrique; Aldo (Bruno Mota), Radamés e Souza; Romarinho (Elcarlos), Peninha (Filipe Cirne) e Nunes.
Técnico: Rafael Toledo
OESTE 1
Willian Menezes; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro (Raphael Luz); Lídio, Betinho e Mazinho; Wallace Bonilha (Nicolas Careca), Henrique (Marion) e Bruno Lopes.
Técnico: Roberto Cavalo
- Publicidade -