Chegou a hora das oitavas de final da Copa Verde! Na tarde desta quinta-feira (6/2), Brasiliense e Capital ficam frente a frente para definir quem avança de fase na competição regional. A partida entre os dois representantes do Distrito Federal será no Estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão, às 16h. Por conta de uma decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o duelo local não poderá ser transmitido com imagens.
Brasiliense e Capital estão vivos na briga pela taça da Copa Verde da atual temporada. Os times se enfrentam nesta quinta-feira (6/2), e quem avançar, enfrenta o Vila Nova nas quartas de final. A equipe goiana carimbou a classificação para a fase seguinte após eliminar o Luverdense. Em confronto realizado no Estádio Olímpico de Goiânia, o Tigrão empatou no tempo normal em 1 a 1 com os mato-grossenses, mas acabou passando nos pênaltis.
Clique e saiba mais
- Fluminense bate Vasco de virada dentro do estádio BRB Mané Garrincha
- Superliga Feminina: Brasília Vôlei bate lanterna e se distancia da forca
- Após reunião, jogo entre Samambaia e Gama acontecerá com duas torcidas
A partida entre os dois clubes do Distrito Federal não terá transmissão. Segundo o Jacaré, a diretoria fez um pedido para transmitir o duelo na Rádio e TV Brasiliense, no YouTube, mas teve o pedido negado pela CBF. Por conta disso, o torcedor que deseja acompanhar o confronto eliminatório deverá ir presencialmente ao Estádio Serejão, em Taguatinga. Os bilhetes custam R$ 50,00 para a arquibancada, enquanto as entradas para as cadeiras custam R$ 10,00. Os ingressos estão sendo vendidos na Bilheteria Digital. O torcedor que adquirir um bilhete para cadeira, ganhará outro.
As oitavas de final da Copa Verde iniciaram na última terça-feira (4/2), com o União Rondonópolis eliminando a Aparecidense fora de casa, por 3 a 2. Mais tarde, o Vila Nova venceu o Luverdense nos pênaltis. Na quarta-feira (5/2), o Paysandu eliminou o Porto Velho também nas penalidades máximas. Já o Amazonas goleou o Tocantinópolis por 5 a 1, avançando para as quartas de final da Copa Verde. Além do duelo entre os times do Distrito Federal, outras três partidas acontecem nesta quinta-feira (6/2): Manaus x Águia de Marabá, Remo x São Raimundo e Goiás x Rio Branco.
Confira o chaveamento das oitavas de final da Copa Verde
Paysandu 1×1 Porto Velho – 5×4 nos pênaltis
Manaus x Águia de Marabá
Remo x São Raimundo-RR
Amazonas 5×1 Tocantinópolis
Goiás x Rio Branco-ES
Aparecidense 2×3 União Rondonópolis
Vila Nova 1×1 Luverdense – 9×8 nos pênaltis
Brasiliense x Capital