19.5 C
Brasília
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Brasiliense anuncia contratação de Jefferson Maranhão, ex-Gama

Jefferson Maranhão é o nono reforço do Brasiliense para a Série D. Jogador já está regularizado e pode ser utilizado no domingo

- Continua após a publicidade -

Por Danilo Queiroz

Faltando cinco dias para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense segue finalizando os últimos detalhes para a principal competição do calendário amarelo. Depois de anunciar a troca no comando técnico (Márcio Fernandes deu lugar a Edson Souza), o Jacaré confirmou na manhã desta terça-feira (1º/9) mais uma chegada, mas desta vez no elenco: o atacante Jefferson Maranhão.

Assim como o volante Wagner Balotelli e o atacante Luquinhas, o jogador é mais um a trocar o verde do Gama pelo amarelo do Brasiliense. O ex-camisa 11 do alviverde saiu do clube de forma litigiosa. Reclamando de salários atrasados, Maranhão não se apresentou no time gamense após a paralisação do Campeonato Candango provocada pela pandemia e soliciou a rescisão indireta na Justiça.

- Continua após a publicidade -

O pedido do jogador acabou atendido nos últimos dias, o que o liberou do vínculo com o Gama e deixou o caminho livre para o atacante formalizar contrato com o Brasiliense. Segundo fontes do clube amarelo, Jefferson passou a frequentar o CT do Jacaré antes mesmo de ser anunciado e realizou trabalhos para recuperar a forma física. O atacante, inclusive, já está regularizado no BID da CBF e apto a estrear.

Aos 33 anos, Jefferson Maranhão se destacou nas últimas duas edições do Candangão. Além do Gama, o atacante também acumula passagens por clubes do cenário nacional, como Ituano, Paraná, Avaí, CRB e São Caetano. O jogador é o nono reforço anunciado pelo Brasiliense nos últimos meses de 2020 e já será opção para o técnico Edson Souza para a estreia na Série D diante do Tocantinópolis, no domingo (6/9), às 16h.

- Publicidade -

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom jogador. Mas no Brasiliense esquentará banco, haja vista que a titularidade é assegurada aos “medalhões” (Zé Love, Neto Baiano, Douglas, entre outros ultrapassados), que não jogam mais nada. Só quero vê até onde o Brasiliense vai na série d. Acabaram de trocar de técnico. Não resolve, o problema é a interferência da diretoria, diga-se falta de profissionalismo.

  2. Com a intenção de prejudicar o Gama, no decorrer do campeonato candango, o Brasiliense contratou Luquinhas, Balotelli e assegurou a contratação de Jeferson Maranhão, todos titulares do Gama. Mesmo com essa atitude mesquinha e covarde do adversário, o Gama, com sua competente comissão técnica, conseguiu ser bicampeão candango. A prova cabal de que o Brasiliense tentou prejudicar o Gama, vai se dá na disputa da série D, pois acredito que esses jogadores não serão utilizados pelo time do Lago Sul.

  3. Sou gamense e quero clássico nessa série d mais sinceramente por essa palhaçada do bostaliense quero que caiam de primeira pra aprenderem

  4. Perder jogadores em véspera de começar uma competição é complicado, a diretoria do Gama vai ter que se mexer $$ – SE NÃO QUISER FICAR PELO MEIO DO CAMINHO…..JOGADORES NÃO FICAM MUITO TEMPO SEM RECEBEREM SALÁRIOS, SÃO MOVIDOS PELOS OS SALÁRIOS,$$ SÓ AMOR ACAMISA!!! HOJE EM DIA NÃO BASTA, SENDO QUE O RIVAL AMARELO TEM MUITO DINHEIRO!!…PARA SACANEAR O GAMA, e deixar muito enfraquecido!!! isso deve ser a vingança pela perca do títulos BI candango do GAMA!!!!eles estão atacando o GAMA IMPIEDOSAMENTE, pela fragilidade que o gama está passando pela falta de dinheiro!!!.é realmente muita pilantragem do time amarelo.neste começo de competição da serie “D”!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P