27.5 C
Brasília
sábado, 26 de abril de 2025

Brasília Vôlei abre cadastro para ingressos gratuitos do Sul-Americano

Realizado no ginásio do Sesi, em Taguatinga, de 21 a 25 de outubro, torneio terá 400 entradas para cada um dos dias. Veja como concorrer

- Continua após a publicidade -

Após mais de um ano e sete meses longe das arquibancadas dos ginásios, o público candango de voleibol poderá matar a saudade da modalidade entre 21 e 25 de outubro. No período, o Sesi de Taguatinga recebe o Campeonato Sul-Americano de clubes femininos, com participação do Brasília Vôlei e outras quatro equipes. O acesso à arena está limitado a 50% da capacidade e será gratuito.

Para assistir aos confrontos, os torcedores precisam requisitar os ingressos através de formulário on-line disponibilizado pelo Brasília Vôlei (clique aqui para acessar). Nele, os torcedores podem escolher os dias de preferência e cadastrar o interesse. Cada registro vale para os dois jogos da data de preferência. Ao todo, serão disponibilizadas 400 entradas para cada rodada dupla do Sul-Americano.

Segundo o Brasília Vôlei, todos os contemplados para ir às arquibancadas irão receber um voucher para trocar pelo ingresso na bilheteria do ginásio do Sesi Taguatinga no dia do jogo. Não será permitido trocar o ingresso com o nome de outra pessoa. Os interessados podem efetuar o cadastro para quantas e quaisquer datas que desejarem acompanhar os jogos (veja a tabela no fim da matéria).

- Continua após a publicidade -

Respeitando o decreto de prevenção do novo coronavírus em vigor no Distrito Federal, será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação constando a aplicação das duas doses do imunizante (ou única, no caso da Janssen). Caso o torcedor não tenha concluído o ciclo vacinal, ele poderá participar dos jogos do torneio apresentando teste PCR negativo para a Covid-19 realizado, no máximo, com 72h de antecedência.

Sul-Americano de clubes

A disputa do Sul-Americano será em turno único, em formato de pontos corridos. Com isso, cada equipe entrará em quadra quatro vezes. O vencedor, além da taça, também ganhará o direito de representar o continente no Mundial de Clubes de 2021. A competição será realizada entre 15 e 19 de dezembro, em Ancara, na Turquia. Como o Minas, que já tem vaga confirmada no torneio, seja o campeão, o vice herdará o direito de ir ao certame.

O Brasília Vôlei fará o jogo de abertura do torneio sul-americano na próxima quinta-feira (21/10), às 19h. No dia seguinte, no mesmo horário, o adversário será o Praia Clube. Na sábado (23/10), o representante da capital federal estará de folga. No domingo (24/10), a equipe candanga enfrentará o primeiro adversário internacional: o Club Olimpia, às 21h. Fechando a participação na competição, na segunda-feira (25/10), o rival será o San Martín.

Tabela de jogos
21 de outubro
19h – Brasília x Minas
21h – Praia Clube x Club Olimpia (URU)

22 de outubro
19h – Praia Clube x Brasília
21h – Club Olimpia (URU) x San Martin (BOL)

23 de outubro
19h – Minas x Club Olimpia (URU)
21h – San Martin (BOL) x Praia Clube

24 de outubro
19h – Minas x San Martin (BOL)
21h – Brasília x Club Olimpia (URU)

25 de outubro
19h – San Martín (BOL) x Brasília
21h – Praia Clube x Minas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE