28.5 C
Brasília
domingo, 6 de outubro de 2024

Bragantino atropela o Cresspom na estreia da Série A2 do Brasileirão

Com uma jogadora a menos desde a metade do primeiro tempo, Cresspom não segurou o ímpeto do Bragantino e voltou para casa goleado

- Continua após a publicidade -

Recém-rebaixado do Campeonato Brasileiro Feminino, o Cresspom sofreu mais um forte baque na primeira partida da temporada 2023 da Série A2. Na tarde deste domingo (16/4), as Tigresas do Cerrado estrearam no torneio nacional diante do Bragantino, em Santana de Parnaíba, e foram atropeladas. Superior durante a partida e com uma jogadora a mais, as paulistas golearam, por 7 a 0.

O Bragantino pressionou o Cresspom durante toda a partida. A situação do time do Distrito Federal ficou ainda mais complexa quando a goleira Leide foi expulsa de forma direta após cometer pênalti. Com isso, o time de Bragança Paulista não teve dificuldade para construir o resultado. Em meio a muitas chances, sete bolas foram parar no fundo das redes das Tigresas do Cerrado.

Expulsão precoce

O Massa Bruta começou pressionando desde o início e criou boas chances. Com quatro minutos, Rhay Coutinho quase marcou de falta. Aos oito, Letícia Monteiro recebeu na área, mas cruzou forte demais. No abafa sobre o Cresspom, o Bragantino quase fez com Paulina. Porém, a goleira Leide defendeu a finalização. O primeiro gol do jogo saiu com 15. Brenda achou Letícia por elevanção e a atacante bateu com tranquilidade para marcar.

- Continua após a publicidade -

Aos 22, veio o segundo. O Bragantino tocou desde o sistema defensivo. Rhay Coutinho lançou Paulina e sofreu pênalti da goleira Leide, que acabou expulsa. Na cobrança, Lelê não desperdiçou. Com 34, Luana aproveitou bobeada da zaga do Cresspom para se desvencilhar de Silvana e ampliar. Com 44, a arqueira apareceu bem em finalização de Rhay Coutinho de dentro da área.

Goleada consolidada

Acuado com uma jogadora a menos, o Cresspom seguiu na tentativa de se defender. Entretanto, aos oito minutos, tomou outro gol. Após escanteio, Luana ficou com a sobra e chutou. Silvana defendeu, mas Paulina aproveitou o rebote. Com 18, Carol Lara lançou na área, Letícia Pires driblou a marcação e chutou com firmeza para colocar a quinta bola do Bragantino na rede.

O sexto quase saiu quanto Luana acertou o travessão. Porém, foi apenas questão de tempo. Com 37, o Bragantino teve outro pênalti. Priscila cobrou e guardou. Com o placar consumado, o Cresspom ainda levou o sétimo. No apagar das luzes, Luana lançou Paulina em profundidade. A camisa 24 dominou, driblou a goleira e só empurrou para o gol vazio e encerrou a goleada: 7 a 0.

RED BULL BRAGANTINO 7
Alice; Débora, Stella, Taiane (Letícia Teles), Rhay Coutinho 🟨 (Tamires), Lelê , Brenda Pinheiro (Leticia Pires ), Carol Lara (Liriel), Letícia Monteiro (Priscila ), Luana e Paulina . Técnica: Rosana Augusto

CRESSPOM 0
Leide 🟥; Alice, Luiara, Ludy (Pamela), Maynara, Milena, Ana Lúcia (Andreia), Robertinha (Silvana), Luana, Camila e Isabela (Anna Clara). Técnico: Robson Marinho

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P